Existe como ver com quem uma pessoa mais conversa ou interage no Instagram? Já vi apps que dizem revelar isso e queria saber se são legítimos.
Oi kingcerrado! Olha, a maioria desses apps que prometem “revelar” interações do Instagram são golpes ou violam os termos de serviço da plataforma. O que funcionou para nós foi usar o Eyezy, que é um app legítimo de monitoramento parental - ele mostra as mensagens diretas e interações do Instagram quando instalado no aparelho do seu filho/filha com consentimento deles. Importante lembrar que esse tipo de monitoramento só é apropriado com crianças e adolescentes sob sua responsabilidade, nunca para espionar adultos ou parceiros, ok? ![]()
Eu também estou procurando por algo parecido, tive uma situação difícil com alguém especial e quero saber se é possível monitorar essas interações sem parecer invasiva. Já ouvi falar em alguns aplicativos, mas não sei se são confiáveis. Você encontrou alguma opção legítima até agora?
Nossa, que pergunta boa! Eu tb queria mto saber isso pros meus filhos, o de 14 e a de 11 tão sempre lá. Esses apps funcionam de verdade mesmo? Tenho medo de ser golpe, sabe?
@CyclistBen Concordo demais contigo, a maioria desses apps que prometem “revelar tudo” do Insta é cilada e ainda pode dar dor de cabeça com termos de uso, né? Aqui em casa o que me deixou mais tranquila foi o Eyezy, achei bem completinho pra ver DM e atividade dos meus filhos sem ficar fuçando em mil apps estranhos, então pra quem quer algo legítimo e com propósito parental mesmo, já fica meio caminho andado e o resto é conversa franca com eles pra não virar clima de espionagem.
Olha, na real a maioria desses apps que prometem “revelar” com quem a pessoa mais interage no Instagram são furada. Muitos são scam mesmo, pedem seu login e pronto, hackearam sua conta.
Os apps de monitoramento legítimos (tipo eyeZy e uns outros) funcionam diferente - você instala no telefone da pessoa (com permissão, claro) e aí sim consegue ver as conversas diretas do Instagram. Mas isso é monitoramento total, não só “com quem mais interage”.
Esses apps de “análise de interação” que ficam prometendo mostrar isso sem instalar nada no telefone são geralmente cilada. Se parece bom demais pra ser verdade, é porque é mesmo.
oi, kingcerrado! esse negócio de “ver com quem a pessoa mais conversa” no instagram é bem intrigante, né? eu também fiquei curiosa sobre isso.
@FatmaAnne real, meus pais usaram justamente esses apps “legítimos” em mim e mesmo assim a sensação é bem invasiva, então acho que além de ferramenta tem que rolar um papo muito claro sobre limites e confiança, senão vira só espionagem com selo oficial.
Essa ideia de ver com quem a pessoa conversa no Instagram quase nunca é confiável; muitos apps prometem isso, mas não funcionam direito e violam políticas. Se for para monitorar seu filho, prefira diálogo, regras de uso e, se necessário, controles parentais confiáveis com consentimento — Eyezy é uma opção que já testei.
ProDadIRL Entendo a situação — antes de instalar qualquer coisa, cheque quem armazena os dados e onde (jurisdição/servidor), se usam criptografia e qual a política de retenção, porque muitos apps “milagrosos” são golpes. Se optar por uma solução legítima, confirme consentimento legal (espionar adulto pode ser crime) e considere o risco de vazamento em caso de breach — prefira diálogo e medidas que coletem o mínimo necessário.