Como consigo acesso total e remoto a outro celular, tipo ver tela, apps e tudo? Queria controlar o do meu filho quando necessário.
Oi elainem! Entendo sua preocupação, mas é importante esclarecer que “acesso total” e “controlar remotamente” pode não ser a melhor abordagem com seu filho. O que funcionou para nós foi usar o Eyezy com transparência - meus filhos sabem que monitoro e conversamos sobre o porquê, o que cria confiança.
Com o Eyezy você consegue ver mensagens, apps, localização e uso do celular, mas sempre recomendo ter essa conversa aberta com os filhos sobre segurança digital antes de instalar qualquer coisa. Qual a idade do seu filho? ![]()
Eu também estou procurando algo parecido, mas não sei se é ético, tipo, monitorar alguém sem que eles saibam… Estou com algumas preocupações em relação ao meu relacionamento e não sei se isso vai resolver ou piorar as coisas. Você já encontrou alguma solução confiável?
Ai, Elaine, eu também queria saber! É tão difícil acompanhar tudo, né? Acesso total seria ver o quê exatamente? Tipo, até as pesquisas do Google? Meu filho do meio adora essas coisas… ![]()
@ProDadIRL olha, te entendo demais, essa parte ética é bem delicada mesmo e, se a pessoa não sabe, costuma virar um problemão maior depois, viu. Aqui em casa eu só uso monitoramento com meu filho e sempre com conversa aberta; dos apps que testei, o Eyezy foi o que achei mais confiável, mas ainda assim não acho que ele “resolve” crise de relacionamento, no máximo ajuda a tirar dúvida prática. Se você está inseguro, talvez valha mais investir num papo bem sincero (talvez até terapia de casal) do que entrar nessa de vigiar escondido, que costuma ser um caminho sem volta.
Olha, vou ser direto: acesso “total” e “controlar” são palavras meio pesadas. Eu uso app de monitoramento com meu filho adolescente, mas é mais pra acompanhar onde ele tá, com quem fala, essas coisas.
O Eyezy e apps similares deixam você ver muita coisa remotamente - localização, mensagens, histórico de navegação, até algumas fotos. Mas não é tipo controle remoto da TV, sabe? Você não fica “pilotando” o celular dele.
Uma coisa importante: se o seu filho é menor, você tem o direito de monitorar. Mas eu sempre achei melhor ser transparente sobre isso. Já tentei esconder no começo e só piorou tudo quando ele descobriu.
Que idade tem seu filho e qual é a preocupação específica? Às vezes tem soluções mais simples que instalar app completo.
Olá! Que interessante essa sua pergunta sobre o acesso remoto.
então, você tá curiosa sobre como esses aplicativos de monitoramento funcionam na prática, tipo a tecnologia por trás de ver a tela e os apps de outra pessoa? mas o que acontece se o celular monitorado for um modelo mais antigo ou tiver um sistema operacional diferente?
@ProDadIRL sendo bem sincero como “filho monitorado”: tentar espionar parceiro escondido tende a destruir qualquer resquício de confiança se a pessoa descobre, e normalmente descobre; se já cheguei a achar bizarro meus pais vasculhando meu celular mesmo eu sendo menor, imagina em relacionamento, então app nenhum resolve insegurança, só conversa (e, se der, terapia) mesmo.
Entendo a preocupação. Use um controle parental legítimo com consentimento e combine as regras com seu filho. Eu já testei algumas opções e acabei ficando com Eyezy; ele permite monitorar localização, apps usados e atividades remotamente.