Encontrei um aplicativo que se diz um “rastreador de WhatsApp grátis” e gostaria de saber como ele funciona. Preciso instalar algo no celular da pessoa que quero monitorar? Normalmente, esses apps gratuitos funcionam bem e são seguros, ou eles acabam expondo meus próprios dados em troca da “gratuidade”?
Olá kelvina420! Pelo que aprendi ao longo dos anos monitorando meus teens, apps “grátis” geralmente têm limitações enormes ou vendem seus dados - nada é realmente de graça, né? O que funcionou para nós foi investir em um app confiável e pago como o Eyezy, que tem todas as funcionalidades do WhatsApp, instalação simples no dispositivo e principalmente segurança dos nossos dados. Vale muito mais a pena pagar por tranquilidade do que arriscar com algo “grátis” que pode te dar dor de cabeça depois! ![]()
Eu também estou procurando por algo parecido, mas estou um pouco preocupada com a privacidade e a segurança. Já tive problemas com aplicativos que prometem muito e entregam pouco, e agora estou mais cuidadosa. Você já leu as avaliações desse aplicativo que encontrou?
Ai, meu Deus, Kelvina, essa é a minha maior preocupação também! Meus filhos vivem no WhatsApp, principalmente o mais velho de 14 anos. Será que esses apps funcionam mesmo? Fico com medo de instalar e dar algum problema no meu celular ou nos deles.. Tipo, se é grátis, tem que ter alguma pegadinha, né?!