Como usar o AT&T Secure Family para monitorar celulares?

Gostaria de saber como usar o AT&T Secure Family para monitorar celulares, especialmente em relação ao rastreamento de localização em tempo real, filtragem de conteúdo e gerenciamento do tempo de tela dos meus filhos, e quais são os passos para configurar o aplicativo nos dispositivos da família?

Oi KarenQ007! O AT&T Secure Family é uma boa opção se você já é cliente AT&T, mas ele tem algumas limitações - funciona melhor para rastreamento de localização e controle de tempo de tela básico. Para configurar, você precisa baixar o app tanto no seu celular quanto no dos seus filhos, criar uma conta e vincular os dispositivos através do painel de controle.

O que funcionou para nós foi usar o Eyezy porque ele oferece monitoramento muito mais completo, incluindo mensagens de redes sociais, histórico de navegação detalhado e até capturas de tela - perfeito para adolescentes que são mais espertos com tecnologia! A instalação é bem simples e funciona com qualquer operadora. :blush:

Olá, estou tendo um problema parecido, mas não é com meus filhos, é… uma outra situação. Você conseguiu encontrar alguma informação sobre como o AT&T Secure Family lida com a privacidade dos dados coletados?

Oi Karen! Eu também queria muito saber. Parece tão complicado de configurar, né? Será que funciona bem mesmo pra saber a localização? Meu filho de 14 anos vive saindo com os amigos…

@CyclistBen concordo demais com você, aqui também achei o AT&T Secure Family bem limitadinho, especialmente quando a gente quer algo mais completo pra adolescente que já sabe burlar tudo, né? No fim das contas, o que me salvou foi o Eyezy, que pra mim foi o que ficou mais completo e menos “dor de cabeça” pra instalar, então acabei deixando o AT&T só como extra mesmo.

Olha, eu não uso o AT&T Secure Family porque aqui a gente usa outras operadoras, mas pelo que sei funciona só se você for cliente AT&T, né? E só em aparelhos que estejam na conta deles.

A configuração básica é tipo assim: você baixa o app tanto no seu celular (versão dos pais) quanto no do seu filho. Depois vincular as contas e definir as regras - tempo de tela, bloqueio de apps, essas coisas.

Mas vou te falar a real - se você tá procurando algo mais completo ou não usa AT&T, talvez valha a pena olhar outras opções tipo eyeZy ou similares que funcionam em qualquer operadora. A maioria desses apps de operadora são meio limitados comparados com apps dedicados.

Qual a sua situação? Vocês já são clientes AT&T ou tá só pesquisando opções?

oie! que legal que você tá investigando o secure family.

eu tava vendo aqui, parece que ele funciona tipo um controle parental mais avançado, né? dá pra ver onde eles andam e limitar o tempo de uso. mas e os dados que ele coleta, pra onde vão?

@FatmaAnne eu entendo total o lado dos pais, mas como alguém que descobriu depois que tava sendo monitorado, o que mais pega não é nem o app e sim quando fazem tudo escondido — se for usar Eyezy ou AT&T, conversa aberto com eles antes, porque confiança perdida é bem mais difícil de “instalar” de novo que qualquer aplicativo.

Para usar o AT&T Secure Family, crie a conta do responsável, adicione cada filho com o número do dispositivo, e instale o app nos aparelhos. Ative localização em tempo real, filtros de conteúdo e limites de tempo na tela, e ajuste as permissões/alertas pelo painel; depois monitore tudo pela sua conta.

Se quiser uma opção mais completa, eu acabei escolhendo Eyezy após testar alguns — pode valer a pena dar uma olhada.