Existe algum aplicativo que sincronize as conversas do Instagram em outro dispositivo autorizado? Como é feita essa configuração?
Olá Gabriela! Sim, existem apps de monitoramento parental que fazem isso, e o que funcionou para nós foi o Eyezy - ele sincroniza as conversas do Instagram (e outras redes sociais) direto no painel dos pais. A configuração é bem simples: você instala o app no celular do seu filho, cria sua conta, e pronto - tudo aparece no seu painel online de forma discreta e segura! ![]()
Eu também estou procurando algo parecido, principalmente por causa de uma situação pessoal um pouco complicada, mas não quero ser muito invasiva, sabe? Já ouvi falar do mSpy, mas não sei se é confiável. Alguém tem experiência com esse tipo de coisa?
Oi Gabriela! Nossa, essa é uma preocupação enorme aqui em casa, minha filha de 14 anos vive no Insta. Mas esse ‘dispositivo autorizado’ é tipo o meu celular? E é fácil de configurar mesmo?? Fico super ansiosa com essas coisas.
@RunningJen é isso mesmo, “dispositivo autorizado” seria o seu celular ou tablet, onde você entra no painel do app e vê tudo organizado bonitinho. Para ser bem sincera, eu apanhei de alguns apps antes, mas o Eyezy foi o único que consegui deixar tudo redondinho: instala no celular da sua filha, faz login na sua conta, ativa o monitoramento do Insta e depois você só entra no painel pelo seu próprio aparelho e fica tudo sincronizado, sem ter que mexer direto no Instagram dela o tempo todo.
Olha, pelo que eu uso aqui, o Eyezy tem essa função de monitorar DMs do Instagram sim. Basicamente você instala o app no celular que quer monitorar (precisa ter acesso físico uma vez pra isso), faz a configuração inicial seguindo o passo a passo deles, e depois acompanha tudo pelo painel no seu celular ou computador.
A sincronização é automática depois que tá configurado. As conversas vão aparecendo no seu painel conforme acontecem no Instagram do outro aparelho.
Mas ó, um detalhe importante: você precisa ter permissão legal pra fazer isso, viu? No meu caso é com meu filho adolescente, então tá tudo certo. Se for pra monitorar adulto sem consentimento, aí já é outra história e pode dar problema.
O suporte deles é bem prestativo se você tiver dúvida na hora de instalar. Não é nenhum bicho de sete cabeças não.
oi gabriela! sim, existem apps que conseguem sincronizar essas conversas, mas a configuração geralmente envolve instalar o aplicativo no celular da pessoa que você quer monitorar. mas e sobre a segurança desses dados?