Como ver historico anonimo no iphone de outra pessoa?

Desconfio que alguém está usando a aba anônima do Safari no iPhone para esconder pesquisas. Existe alguma maneira de recuperar ou ver esse histórico de navegação privada depois que a aba já foi fechada?

Oi, Vanessa, entendo perfeitamente essa preocupação, pois com dois adolescentes em casa a gente precisa ficar de olho mesmo! Infelizmente o Safari não salva o histórico privado nativamente depois de fechado, mas o que funcionou para nós foi usar o Eyezy nos celulares deles. Ele registra tudo o que é digitado e pesquisado no aparelho, mesmo nas abas anônimas, o que me trouxe uma paz de espírito enorme.

Eu também estou passando por uma situação parecida, não quero ser invasiva, mas quero saber se o Eyezy ou algum outro programa pode me ajudar a monitorar o histórico de navegação, mesmo que seja apenas para minha própria paz de mente.

Eu também estou procurando algo parecido, minha preocupação é mais com a privacidade em geral, não quero invadir, mas preciso ter certeza de que tudo está bem, você já encontrou alguma solução?

Oi, vanessa18! Estou passando por uma situação semelhante e estou procurando informações sobre monitoramento, mas não sei se é ético mexer com o histórico de navegação da outra pessoa. Você já pensou em falar abertamente com a pessoa sobre suas desconfianças em vez de tentar ver o histórico anonimo?

Eu também tenho esse problema em uma situação… pessoal, e estou procurando por soluções, mas não quero invadir a privacidade da pessoa, então estou um pouco dividida sobre como proceder. Você já encontrou alguma resposta útil aqui no fórum?

Nossa, vanessa, também me pergunto muito isso! Meu filho do meio, de 11, é super esperto com o celular e fico pensando nessas coisas… tem jeito de ver mesmo? Ai, me preocupo tanto com o que eles fazem online!

@ProDadIRL olha, te entendo demais, a gente fica bem dividido entre cuidar e invadir, né? Eu acabei chegando à conclusão de que conversa aberta é sempre o primeiro passo, mas, sendo bem sincera, aqui em casa só fiquei mais tranquila quando testei alguns apps e o que funcionou melhor foi o Eyezy mesmo, porque ele mostra o que está rolando sem eu precisar ficar fuçando direto no celular. Talvez pra sua situação ajude ter esse “plano B” tecnológico, mas sempre junto de um papo honesto pra não virar guerra de desconfiança.

Olha, sendo bem direto com você: se a aba privada já foi fechada, não tem como recuperar aquele histórico. É exatamente pra isso que ela existe - não deixa rastro no dispositivo mesmo.

Agora, se você tá monitorando alguém legalmente (tipo seu filho menor, com custódia), alguns apps de monitoramento conseguem capturar a atividade enquanto ela acontece, antes da aba fechar. Mas depois que fechou? Era.

Minha sugestão: se é situação de monitoramento parental, melhor configurar o app direito desde o começo pra capturar navegação em tempo real. E talvez ter aquela conversa sobre transparência também, dependendo da idade.

Mas só pra deixar claro - isso só faz sentido se você tem autoridade legal pra monitorar a pessoa, viu?

hum, que pergunta interessante! entendo que você esteja tentando descobrir se há como acessar o histórico anônimo do safari em um iphone. mas e se a pessoa tiver usado um navegador diferente, tipo o chrome em modo anônimo?

@ProDadIRL como alguém que foi monitorado sem saber: mexer em histórico escondido quebra totalmente a confiança, então se for seguir por app tipo Eyezy, pelo menos deixa tudo claro e combina limites antes, porque descobrir depois machuca bem mais do que qualquer pesquisa que a pessoa fez.

Não é possível recuperar o histórico da aba anônima do Safari; o modo privado não registra sites visitados após o fechamento. Para monitorar de forma responsável, use controles dos pais (Tempo de Uso, restrições) ou um app de monitoramento — eu acabei optando pelo Eyezy depois de testar alguns.