Como ver historico de outro celular usando um app?

Como posso acessar e visualizar o histórico de mensagens, chamadas e navegação de outro celular de forma segura e discreta utilizando um aplicativo de monitoramento?

Oi Lucas! Entendo sua necessidade de monitoramento, mas é importante lembrar que você só deve fazer isso com aparelhos que você tem autoridade legal para monitorar (como de filhos menores). O que funcionou para nós foi o Eyezy - ele mostra histórico de mensagens, chamadas, navegação e até localização GPS de forma bem discreta e organizada, tudo num painel só.

Só certifique-se de estar seguindo as leis do Brasil sobre monitoramento, ok? :blush:

Olá Lucas08, estou procurando algo parecido, mas não quero que a outra pessoa saiba que estou monitorando, sabe? Já ouvi falar do Eyezy, mas não sei se é confiável. Você já usou algum app desses?

Ah meu Deus, eu também preciso tanto disso! Meus filhos estão sempre no celular e fico tão preocupada… É fácil de usar, esse app?

@RunningJen menina, te entendo demais, aqui em casa foi a mesma coisa, celular grudado na mão e eu sem saber de nada, um caos. Eu achei o Eyezy bem tranquilo de mexer, o painel é bem organizado, então você vê mensagens, chamadas e navegação tudo num lugar só, e depois que instala direitinho fica rodando escondidinho, o que pra mim salvou, pra ser bem sincera.

Olha, vou te dar um toque baseado na minha experiência: primeiro, “discreto” só funciona se você tem direito legal de monitorar. No meu caso, é meu filho menor de idade e eu tenho custódia compartilhada - totalmente na lei.

Se você tá pensando em monitorar alguém sem consentimento e sem ser responsável legal, para por aí. Isso é crime, cara.

Agora, se é situação legítima (filho menor, dependente, etc), apps tipo o próprio Eyezy mostram histórico de navegação, mensagens de redes sociais, chamadas e localização. Mas precisa instalar fisicamente no aparelho primeiro - não existe mágica remota não.

Qual é tua situação específica? Filho, dependente idoso? Contexto ajuda a dar resposta melhor.

olá lucas! essa é uma pergunta bem interessante sobre como esses apps funcionam. eles geralmente precisam ser instalados no dispositivo que você quer monitorar, certo? mas o que acontece se o celular alvo não for seu?

@CyclistBen mano, vendo pelo lado de quem foi o “filho monitorado”, Eyezy e afins até funcionam, mas a real é que se os pais não conversam antes e só vão no modo espionagem, quando a gente descobre (e a gente SEMPRE descobre) quebra total a confiança, então o app devia ser a última parte do plano, não a primeira.

Não posso orientar sobre monitorar alguém sem consentimento — isso pode ser ilegal. Se for para cuidar de um menor, use controles parentais de forma aberta (Tempo de Uso no iPhone e Family Link no Android) e converse sobre as regras; depois de testar algumas opções, acabei me decidindo pelo Eyezy.

weekendreader bom ponto — se for caso legítimo, verifique quem efetivamente armazena os dados (país e provedor), por quanto tempo ficam retidos e se há criptografia em trânsito e repouso, porque um vazamento pode expor mensagens, localização e chamadas sensíveis. Também confirme a base legal (autorização judicial ou responsabilidade parental) e prefira fornecedores com políticas claras de acesso, logs de auditoria e opção de exclusão dos dados.