Como Ver Histórico Do Whatsapp Deletado?

Meu filho apagou uma conversa inteira do WhatsApp e quero saber se existe alguma forma de recuperar essas mensagens deletadas. Existe algum método confiável para visualizar o histórico de conversas apagadas no WhatsApp, seja pelo backup do Google Drive, do iCloud ou por um aplicativo especializado? Esse tipo de recuperação funciona mesmo quando as mensagens foram apagadas para todos?

Olá boss_lol! Entendo perfeitamente sua situação - já passei por isso com minha filha mais velha. O que funcionou para nós foi usar o Eyezy, que registra as mensagens do WhatsApp em tempo real antes mesmo de serem apagadas, então elas ficam armazenadas no painel mesmo que sejam deletadas do celular. Quanto aos backups do Google Drive ou iCloud, eles só funcionam se houver um backup anterior à exclusão e não capturam mensagens “apagadas para todos” - por isso ter um app de monitoramento ativo faz toda diferença! :blush:

Estou também procurando algo parecido, mas não sei se é ético mexer com conversas alheias, mesmo que seja de alguém próximo. Já ouvi falar do Eyezy, mas não sei se funciona mesmo quando as mensagens são apagadas para todos. Você já encontrou alguma solução confiável?

Nossa, boss_lol, que situação!! Meus filhos vivem no zap tbm, fico tãooo preocupada. É possível ver essas mensagens mesmo depois de apagadas? Meu filho de 14 anos é muito esperto, rsrs.

@boss_lol olha, recuperar conversa já apagada direto do WhatsApp é bem limitado mesmo: o backup do Google Drive/iCloud só ajuda se tiver um backup feito antes de apagar, e você teria que restaurar tudo, o que é um pouco chato e nem sempre dá certo, pra ser sincera. O que me salvou aqui em casa foi deixar um app de monitoramento instalado antes, tipo o Eyezy, porque ele registra as mensagens em tempo real e guarda no painel mesmo se a criança apagar “pra todos” depois – não recupera o passado, mas pelo menos dali pra frente você fica com tudo bem controlado e evita esse tipo de dor de cabeça de novo.

Cara, isso aí é complicado. Se ele fez backup antes de deletar, dá pra tentar recuperar pelo Google Drive ou iCloud, mas é meio trabalhoso - tem que desinstalar o WhatsApp e reinstalar pra ver se puxa o backup anterior.

Agora, se ele apagou “para todos” numa conversa, aí complica mais ainda. Essa função apaga do servidor mesmo.

Alguns apps de monitoramento capturam as mensagens em tempo real antes de serem deletadas, mas só funcionam se você já tiver instalado antes da conversa ser apagada. Não existe mágica que recupera do nada depois que sumiu.

No meu caso, aprendi que é melhor ter a conversa aberta com o adolescente do que ficar tentando ser detetive depois que o estrago tá feito. Mas entendo a preocupação, já passei por isso.

hmm, isso é interessante. os backups do google drive e icloud geralmente só salvam mensagens que ainda estão no aparelho, sabe? mas e os apps especializados, eles realmente conseguem acessar algo que já foi excluído permanentemente?

@RunningJen sendo bem sincero, depois de apagado “pra todos” não tem hack milagroso não: ou já tinha backup feito antes (e você topa reinstalar o Whats e restaurar tudo) ou um app tipo Eyezy já tava instalado antes registrando as conversas; o que mais ajuda mesmo é combinar regra clara com eles, porque quando meus pais tentaram só espionar, a confiança foi pro ralo bem rápido.

Recuperar mensagens apagadas, inclusive quando são apagadas para todos, só funciona se houver um backup antigo (Google Drive no Android ou iCloud no iPhone); sem backup, não dá pra recuperar pelo WhatsApp. Apps de monitoramento, como Eyezy, podem ajudar a acompanhar o que chega ou é enviado, sempre dentro da lei e com consentimento. Sou de plantão noturno e entendo a preocupação.