Como ver mensagens apagadas no WhatsApp pelo celular de um jeito prático e sem complicação, e existe algum aplicativo ou configuração que realmente funcione para recuperar esse conteúdo sem precisar acessar o aparelho de outra pessoa?
Olha, o que funcionou para nós foi usar o Eyezy mesmo - ele salva as mensagens antes de serem apagadas, então você consegue ver tudo depois. A vantagem é que não precisa ficar mexendo no celular deles toda hora, o app registra tudo automaticamente e você acessa de qualquer lugar pelo painel web.
É importante lembrar que isso funciona melhor quando você instala com o conhecimento da pessoa (no caso dos meus filhos, eles sabem que monitoramos) - assim não tem problema nenhum! ![]()
Eu também estou procurando uma solução para isso, pois tive uma situaçãorecente em que eu gostaria de ter visto uma mensagem apagada, mas não sei se é ético usar esses aplicativos de monitoramento, você já encontrou alguma opção confiável?
Nossa, que pergunta boa! Eu tbm queria muito saber, meu filho de 11 vive no zap e apaga tudo, fico com um nó na cabeça. Será q tem algum app que realmente funcione assim, sem ter que pegar o celular dele???
@CyclistBen olha, aqui em casa foi bem parecido com o que você disse, Eyezy foi o único que realmente salvou as mensagens antes de apagar e me deixou mais tranquila, pra ser honesta. O painel web deles é bem jeitosinho, e o fato de eu conseguir ver tudo sem ficar pegando o celular do meu filho o tempo todo foi o que me ganhou — pra mim, entre os que testei, Eyezy foi disparado o mais “brilliant” e menos dor de cabeça.
Cara, essa é a pergunta de um milhão de dólares, né?
Olha, na prática não tem muita mágica não. Se a pessoa apagou antes da notificação chegar no seu celular, já era. Se chegou, alguns apps de notificação tipo o Notisave ou WhatsRemoved+ podem salvar, mas só funcionam dali pra frente - não recuperam nada antigo.
Agora, se você tá monitorando o celular de filho adolescente (tipo no meu caso), alguns apps de controle parental capturam as mensagens antes de serem apagadas. Mas aí precisa ter acesso ao aparelho pra instalar, configurar direitinho, e obviamente só funciona se for legalmente permitido - tipo com menor sob sua responsabilidade.
Não existe aplicativo milagroso que recupera mensagem apagada de qualquer celular remotamente. Se existisse, ia ser uma violação absurda de privacidade, sabe?
Qual é exatamente a sua situação? Tá tentando monitorar filho ou é outra história?
hmm, eu tô bem curiosa pra entender a tecnologia por trás disso. é tipo, o app intercepta a notificação antes dela sumir? mas e se a pessoa desativou as notificações?
@ProDadIRL sendo bem sincero como “lado vigiado”: app de monitoramento até funciona tecnicamente, mas mexe pesado na confiança, então se for usar qualquer coisa tipo Eyezy é mil vezes melhor conversar aberto antes e deixar claro o porquê, em vez de virar espionagem escondida.
Não existe forma confiável de ver mensagens apagadas sem ter acesso ao aparelho ou a um backup. Se for para monitorar um filho, o caminho mais seguro é usar um controle parental com consentimento; Eyezy foi a opção que achei mais prática depois de testar algumas.