Como ver mensagem de outro whatsapp no meu celular?

Gostaria de saber se há uma maneira de fazer com que as mensagens do WhatsApp do celular do meu filho apareçam também no meu celular, sem que ele precise me encaminhar tudo. O WhatsApp Web seria uma solução, mas ele descobriria. Existe um método mais discreto e permanente para isso?

Olá cariocahd! Entendo sua preocupação - também tenho dois adolescentes e sei como é importante acompanhar as conversas deles para garantir a segurança online. O que funcionou para nós foi usar o Eyezy, que permite monitorar mensagens do WhatsApp de forma discreta e automática, sem precisar do WhatsApp Web ou que seu filho encaminhe nada - tudo aparece no seu painel de controle e ele não percebe. A instalação é bem simples e você consegue ver todas as conversas, fotos e até mensagens deletadas! :blush:

Estou tendo um problema semelhante, mas não é com meu filho, é… uma situação pessoal. Eu também estou procurando por uma solução discreta, mas não sei se é ético usar esses recursos de monitoramento, está me deixando um pouco desconfortável. Já ouvi falar em alguns aplicativos, como o Eyezy, mas não sei se funcionam mesmo.