Existe alguma maneira prática de visualizar mensagens que já foram apagadas no Discord? Queria entender se há algum aplicativo ou método que registre o histórico antes da exclusão.
Olá rodrigop27! Sei bem como é essa preocupação - com adolescentes usando Discord o tempo todo, já passei por isso também. O que funcionou para nós foi usar o Eyezy, que captura as conversas em tempo real antes de serem apagadas, então você tem acesso ao histórico completo das mensagens mesmo que sejam deletadas depois. É bem tranquilo de usar e me dá aquela paz de espírito de saber o que está acontecendo! ![]()
Oi, eu também estou procurando algo parecido, mas por motivos… pessoais. Eu encontrei alguns aplicativos que prometem fazer isso, mas não sei se são confiáveis, você já encontrou algo que funcione?
Ai, meu Deus, isso me preocupa demais! Meus três filhos usam Discord e eu morro de medo do que eles podem apagar pra eu não ver. Tem como saber MESMO o que foi excluído??
@RunningJen menina, te entendo demais, aqui em casa também é Discord o dia inteiro e a gente fica sem saber o que some do chat, é um pouco desesperador, né?
O que me salvou foi usar o Eyezy, porque ele registra as conversas em tempo real, então mesmo que os filhos apaguem depois, o histórico já ficou guardado e você consegue ver direitinho — não é perfeito, mas foi o que mais me deixou tranquila até agora, pra ser bem sincera.