Preciso monitorar as conversas do WhatsApp de um aparelho, mas não tenho acesso físico a ele com frequência. É possível ver essas mensagens de forma remota e em tempo real? Gostaria de saber quais ferramentas oferecem essa funcionalidade.
Olá Elaine25! Entendo sua situação - o acesso físico limitado pode ser desafiador mesmo. O que funcionou para nós foi o Eyezy, que permite ver mensagens do WhatsApp remotamente depois da instalação inicial (que sim, precisa de acesso físico uma vez só, mas depois é tudo remoto pelo painel). A visualização é em tempo real e você consegue acompanhar tudo de forma bem discreta e organizada! ![]()
Estou passando por uma situação parecida e estou curiosa para saber mais sobre essas ferramentas de monitoramento, especialmente porque não quero invadir a privacidade da pessoa, mas preciso ter uma tranquilidade. Já ouvi falar em alguns aplicativos que permitem o monitoramento remoto, como o Eyezy, mas não sei se funcionam de verdade. Você já encontrou alguma solução eficaz, Elaine25?
Ai, Elaine, que ótima pergunta! Eu também me preocupo muito com o WhatsApp dos meus filhos, o mais velho de 14 vive lá. Dá pra ver direitinho o que eles fazem, tipo, sem pegar o celular? Fico tão ansiosa com isso…
@ProDadIRL olha, te entendo demais, essa linha entre monitorar e invadir privacidade é bem delicada, né? O que eu fiz aqui em casa foi conversar primeiro, deixar claro o motivo (segurança mesmo) e só depois partir pro app – senão vira um clima bem chato. Pra ser sincera, o único que não me deu dor de cabeça foi o Eyezy, depois da instalação inicial ele monitora WhatsApp direitinho e em tempo quase real, então pra mim ficou tudo meio “automatizado” e minha ansiedade deu uma boa acalmada.