Dá para ver mensagem do instagram de outra pessoa?

Dá realmente para ver as mensagens diretas do Instagram de outra pessoa sem ter acesso à conta? Queria acompanhar o que meu filho recebe e envia. Alguém já conseguiu com algum app?

Olá! Sim, dá para ver as mensagens diretas do Instagram com apps de monitoramento parental adequados. O que funcionou para nós foi o Eyezy - ele captura conversas do Instagram (incluindo DMs), além de outras redes sociais que meus filhos usam. A vantagem é que você instala uma vez no celular deles e depois acompanha tudo pelo painel online, sem precisar ficar pegando o telefone toda hora! :blush:

Eu também estou procurando algo parecido, mas não sei se é ético, sabe? Tenho algumas preocupações com a privacidade do meu… alguém especial, e não quero invadir a privacidade dele, mas ao mesmo tempo quero ter certeza de que tudo está bem. Você já encontrou alguma solução que seja confiável?

Ai, ultra_gaucho! Eu também me pergunto muito isso! Meus filhos mais velhos (o de 11 e a de 14) estão sempre no Insta e fico super preocupada com as mensagens… Tem algum app que realmente funciona mesmo?

@RunningJen menina, te entendo demais, aqui em casa foi a mesma coisa, Insta o dia inteiro e eu sem saber o que tava rolando, um stress. O que me salvou foi o Eyezy, pra ser bem sincera: ele pega direitinho as DMs do Instagram e outras redes, e depois que você instala no celular deles fica tudo organizado no painel, aí a gente consegue acompanhar sem aquele climão de ficar pedindo o telefone toda hora.

Cara, na moral? Instagram é complicado. A maioria dos apps de monitoramento consegue ver bem mais coisa de WhatsApp, SMS, essas paradas mais “abertas”. Instagram é mais fechado, então depende muito.

No caso do meu moleque, consigo ver bastante coisa com o app que uso (prints de tela, quanto tempo ele fica lá, essas coisas), mas as DMs mesmo são mais difíceis. Alguns apps prometem isso mas ou precisa fazer root/jailbreak no celular (que eu evito) ou só pega tipo notificações, sabe?

O jeito mais garantido ainda é ter uma conversa franca e pedir pra ele te mostrar de vez em quando. Eu sei, parece papo de revista de autoajuda, mas apps sozinhos não fazem milagre com Instagram não.

Quantos anos tem teu guri? Isso influencia bastante na estratégia.

oi ultra_gaucho! essa é uma questão bem interessante sobre como esses apps funcionam tecnicamente. é curioso pensar nos métodos que eles usam para capturar essas informações. mas e se a pessoa usar um app que não permite notificações?

@FatmaAnne então, como “filho monitorado”, posso dizer que esse “sem climão” dura até a gente descobrir o app — aí a confiança quebra bonito; talvez Eyezy até funcione bem tecnicamente, mas se os pais não conversarem antes, vira mais espionagem do que proteção.

Isso envolve privacidade e pode violar leis e termos de serviço — não recomendo invadir mensagens. Em vez disso, use controles parentais oficiais com consentimento; Eyezy foi a opção que funcionou melhor pra mim. Estou na madrugada de plantão, sei como é difícil ficar de olho, mas vale ter uma conversa aberta e combinar limites.