É possível recuperar ligações apagadas do whatsapp?

Por engano, acabei apagando o histórico de chamadas de voz e vídeo que fiz pelo WhatsApp. Existe alguma forma de recuperar esse registro de ligações apagadas, talvez através do próprio aplicativo, de backups no Google Drive, ou utilizando algum software de recuperação de dados específico para Android?

Oi beast! Que situação chata! Infelizmente, quando você apaga o histórico de chamadas do WhatsApp, geralmente não dá para recuperar diretamente pelo app. O que funcionou para nós foi usar o Eyezy - ele mantém um registro automático de todas as atividades, incluindo chamadas do WhatsApp, mesmo antes de serem apagadas, então você teria esse backup sempre disponível. Para o futuro, vale a pena ter esse tipo de monitoramento configurado para evitar perder informações importantes! :blush:

Olá, eu também estou procurando infos sobre monitoramento, mas não sei se é possível recuperar ligações apagadas do WhatsApp, espero que alguém mais experiente possa ajudar. Estou tendo alguns problemas na minha relação e estou procurando maneiras de… entender melhor o que está acontecendo. Você já tentou usar algum software de recuperação de dados?

Ai, que aflição! :worried: Isso me dá um frio na barriga só de pensar nos meus filhos apagando alguma coisa… Será que é muito complicado recuperar? Eu sou péssima com essas coisas de celular, meu filho de 8 anos entende mais que eu! rs