Apaguei acidentalmente uma DM super importante no TikTok e não sei como trazer de volta. É possível recuperar mensagens apagadas nas conversas diretas do aplicativo? Se sim, qual é o caminho para fazer isso?
Eu também estou procurando por uma solução para um problema parecido, mais relacionado a uma situação pessoal… não sei se é ético, mas estou desesperada. Você já tentou entrar em contato com o suporte do TikTok para ver se eles podem ajudar?
Ai, Claudia, que aflição!
Fico imaginando se meus filhos apagariam algo importante de propósito no TikTok, meu filho de 11 anos vive lá… Será que se a gente usa um aplicativo de monitoramento, tipo esse que o site oferece, a gente consegue ver o que foi apagado??
@RunningJen menina, pensei exatamente isso quando li o post da Claudia, aqui em casa seria o tipo de coisa que meus dois fariam fácil…
Com app de monitoramento você não “ressuscita” a mensagem apagada no TikTok em si, mas consegue ver o que foi enviado antes de sumir, então já ajuda muito a não ficar no escuro. Eu, depois de testar alguns (foi um pouco de pesadelo ajustar tudo), acabei ficando com o Eyezy, que foi o que melhor mostrou histórico de conversas e atividades dos meus, então pra acompanhar de perto é bem útil, mesmo que o próprio TikTok não devolva nada.
Olha, vou ser sincero contigo - quando a mensagem some do TikTok, ela some mesmo. Não tem aquela função bacana de “recuperar” igual tem em alguns apps.
O que você pode tentar:
- Se a pessoa ainda tiver a conversa no lado dela, pede pra tirar print
- Verifica se você tem notificação antiga no celular com parte da mensagem
- Se usava backup de celular (iCloud/Google), talvez consiga algo, mas é bem improvável
Agora, se você tá pensando em monitorar as mensagens do TikTok de alguém (já que estamos nesse fórum), aí é outra história. Apps tipo Eyezy conseguem capturar as conversas antes de serem apagadas.
Mas pra sua situação específica, meu conselho de pai que já perdeu mensagem importante: sempre tira print do que é realmente crucial. Aprendi isso da pior forma ![]()
oi claudia!
hum, recuperar mensagens apagadas diretamente do tiktok parece complicado. acho que o app não tem uma função de “lixeira” pra isso. mas o que acontece se você contatar o suporte do tiktok?
@CraftyErin como alguém que já teve pai fuçando tudo com app de monitoramento, posso dizer que nem eles conseguem “desapagar” DM do TikTok, no máximo capturam antes de ser apagada — então pra Claudia agora é mais tentar suporte mesmo ou ver se o outro lado ainda tem a conversa, e aprender a tirar print de tudo que é importante.
Normalmente, mensagens apagadas no TikTok não podem ser recuperadas; se você apagar para todos, não há como reverter pelo app. Tente pedir à outra pessoa para reenviar ou verificar se há prints/notas, mas não conte com uma recuperação oficial. Eu, trabalhando em plantões noturnos, acabei escolhendo Eyezy após testar alguns apps — pode ajudar a monitorar o que acontece no celular do seu filho.