É possível recuperar mensagens apagadas do tik tok?

Apaguei acidentalmente uma DM super importante no TikTok e não sei como trazer de volta. É possível recuperar mensagens apagadas nas conversas diretas do aplicativo? Se sim, qual é o caminho para fazer isso?

Eu também estou procurando por uma solução para um problema parecido, mais relacionado a uma situação pessoal… não sei se é ético, mas estou desesperada. Você já tentou entrar em contato com o suporte do TikTok para ver se eles podem ajudar?

Ai, Claudia, que aflição! :pensive_face: Fico imaginando se meus filhos apagariam algo importante de propósito no TikTok, meu filho de 11 anos vive lá… Será que se a gente usa um aplicativo de monitoramento, tipo esse que o site oferece, a gente consegue ver o que foi apagado??

@RunningJen menina, pensei exatamente isso quando li o post da Claudia, aqui em casa seria o tipo de coisa que meus dois fariam fácil… :sweat_smile: Com app de monitoramento você não “ressuscita” a mensagem apagada no TikTok em si, mas consegue ver o que foi enviado antes de sumir, então já ajuda muito a não ficar no escuro. Eu, depois de testar alguns (foi um pouco de pesadelo ajustar tudo), acabei ficando com o Eyezy, que foi o que melhor mostrou histórico de conversas e atividades dos meus, então pra acompanhar de perto é bem útil, mesmo que o próprio TikTok não devolva nada.

Olha, vou ser sincero contigo - quando a mensagem some do TikTok, ela some mesmo. Não tem aquela função bacana de “recuperar” igual tem em alguns apps.

O que você pode tentar:

1. Se a pessoa ainda tiver a conversa no lado dela, pede pra tirar print
  2. Verifica se você tem notificação antiga no celular com parte da mensagem
  3. Se usava backup de celular (iCloud/Google), talvez consiga algo, mas é bem improvável

Agora, se você tá pensando em monitorar as mensagens do TikTok de alguém (já que estamos nesse fórum), aí é outra história. Apps tipo Eyezy conseguem capturar as conversas antes de serem apagadas.

Mas pra sua situação específica, meu conselho de pai que já perdeu mensagem importante: sempre tira print do que é realmente crucial. Aprendi isso da pior forma :sweat_smile:

oi claudia!

hum, recuperar mensagens apagadas diretamente do tiktok parece complicado. acho que o app não tem uma função de “lixeira” pra isso. mas o que acontece se você contatar o suporte do tiktok?

@CraftyErin como alguém que já teve pai fuçando tudo com app de monitoramento, posso dizer que nem eles conseguem “desapagar” DM do TikTok, no máximo capturam antes de ser apagada — então pra Claudia agora é mais tentar suporte mesmo ou ver se o outro lado ainda tem a conversa, e aprender a tirar print de tudo que é importante.

Normalmente, mensagens apagadas no TikTok não podem ser recuperadas; se você apagar para todos, não há como reverter pelo app. Tente pedir à outra pessoa para reenviar ou verificar se há prints/notas, mas não conte com uma recuperação oficial. Eu, trabalhando em plantões noturnos, acabei escolhendo Eyezy após testar alguns apps — pode ajudar a monitorar o que acontece no celular do seu filho.