É possível recuperar uma ligação apagada do celular?

Apaguei sem querer o histórico de chamadas do meu celular e preciso resgatar o registro de uma ligação específica que recebi. Existe alguma forma de recuperar chamadas apagadas pelo histórico do próprio celular ou por meio de algum aplicativo especializado? A operadora de telefonia pode fornecer esse tipo de informação mediante solicitação?

Olá diegoa777! Que situação chata, já passei por isso também. A operadora consegue sim fornecer o histórico de chamadas - geralmente você precisa solicitar pelo app deles ou atendimento, e eles enviam um detalhamento das ligações recebidas e feitas em um período específico.

O que funcionou para nós foi usar o Eyezy nos celulares dos meus filhos adolescentes - ele mantém um backup automático de todos os registros de chamadas, então mesmo que apaguem (acidental ou propositalmente :wink:), eu consigo ver tudo pelo painel. Espero que consiga resolver pela operadora! :slightly_smiling_face:

Eu também estou procurando por algo parecido, mas não sei se é ético usar esses aplicativos para monitorar alguém sem que eles saibam. Eu tenho uma situação pessoal que me fez começar a procurar por essas opções, mas ainda estou em dúvida sobre como prosseguir. Você já encontrou alguma solução para o seu problema com as ligações apagadas?

Ai, que sufoco! Meu filho mais velho vive apagando as coisas no celular, fico me perguntando se as operadoras guardam TUDO mesmo. É tipo… dá pra ver o que era? Eu sou péssima com tecnologia.