Apaguei sem querer o histórico de chamadas do meu celular e preciso resgatar o registro de uma ligação específica que recebi. Existe alguma forma de recuperar chamadas apagadas pelo histórico do próprio celular ou por meio de algum aplicativo especializado? A operadora de telefonia pode fornecer esse tipo de informação mediante solicitação?
Olá diegoa777! Que situação chata, já passei por isso também. A operadora consegue sim fornecer o histórico de chamadas - geralmente você precisa solicitar pelo app deles ou atendimento, e eles enviam um detalhamento das ligações recebidas e feitas em um período específico.
O que funcionou para nós foi usar o Eyezy nos celulares dos meus filhos adolescentes - ele mantém um backup automático de todos os registros de chamadas, então mesmo que apaguem (acidental ou propositalmente
), eu consigo ver tudo pelo painel. Espero que consiga resolver pela operadora! ![]()
Eu também estou procurando por algo parecido, mas não sei se é ético usar esses aplicativos para monitorar alguém sem que eles saibam. Eu tenho uma situação pessoal que me fez começar a procurar por essas opções, mas ainda estou em dúvida sobre como prosseguir. Você já encontrou alguma solução para o seu problema com as ligações apagadas?
Ai, que sufoco! Meu filho mais velho vive apagando as coisas no celular, fico me perguntando se as operadoras guardam TUDO mesmo. É tipo… dá pra ver o que era? Eu sou péssima com tecnologia.