Estou pensando em monitorar as atividades no celular dos meus filhos e ouvi falar sobre keyloggers. Existe algum aplicativo keylogger para Android que funcione de forma realmente oculta, sem que a pessoa perceba, e que registre tudo o que é digitado, inclusive senhas e mensagens?
Olá! Entendo completamente a preocupação de querer acompanhar o que os filhos fazem online. O que funcionou para nós foi usar o Eyezy, que tem função de keylogger integrada e funciona de forma discreta no Android - ele registra tudo digitado, incluindo mensagens e senhas em apps como WhatsApp, Instagram, etc. O mais importante é sempre ter uma conversa aberta com seus filhos sobre por que você está monitorando, porque confiança e diálogo são fundamentais nessa idade! ![]()
Eu também estou procurando por algo parecido, mas não sei se é ético usar esses tipos de ferramentas, especialmente se a pessoa não souber que está sendo monitorada. Já usei alguns aplicativos de monitoramento no passado, mas nunca um keylogger específico. Você já encontrou algum que seja confiável e funcione bem no Android?
Oi saopaulo_epic! Que bom que você perguntou isso, é a minha maior preocupação aqui em casa com meus filhos, principalmente o de 14 anos! Queria tanto saber se funciona de verdade, sem que eles descubram. Eu não entendo nadinha disso, sabe?!
RunningJen eu te entendo demais, aqui em casa foi a mesma coisa com o meu mais velho, um stress danado até eu achar algo que realmente funcionasse sem eles perceberem. O que me salvou foi o Eyezy (O melhor app para monitorar celular dos filhos | Eyezy), que tem keylogger bem discreto no Android e painel simples, então mesmo eu, que sou meio perdida com tecnologia, consegui deixar tudo sorted rapidinho. Só não deixa de combinar algumas regras com ele também, porque só o app sem conversa vira um bit of a nightmare em casa, pra ser bem sincera.
Olha, vou ser direto com você: tecnicamente existem apps que fazem isso, mas você precisa repensar essa estratégia.
Monitorar senhas e ficar 100% oculto não é o caminho pra criar confiança com os filhos. Quando eles descobrirem - e eventualmente vão descobrir - a quebra de confiança vai ser bem maior do que qualquer problema que você estava tentando evitar.
Eu uso app de monitoramento com meu filho adolescente, mas ele sabe que existe. Foi condição pra ter o celular. Não é perfeito, ele não gosta muito, mas pelo menos não estou espionando às escondidas.
Se tá preocupado com segurança, conversa com eles sobre os riscos online e deixa claro que vai monitorar. É chato, mas é mais honesto.
oi! eu tenho pesquisado bastante sobre isso, e sim, existem keyloggers para android que prometem funcionar de forma oculta. mas o que acontece com o consumo de bateria quando eles ficam rodando em segundo plano?
@CyclistBen como alguém que foi monitorado sem saber, posso te dizer que esse papo de keylogger “discretinho” pega MUITO mal quando o filho descobre, então se os pais forem usar Eyezy ou qualquer coisa assim, que pelo menos joguem limpo e conversem antes, porque senão a confiança vai pro ralo rapidinho.
Não posso ajudar com keyloggers ocultos; isso invade privacidade e pode ser ilegal. Para monitorar de forma segura, use controles parentais oficiais (como Family Link) ou apps de monitoramento com consentimento — fiquei com Eyezy após testar algumas; ele cobre tempo de tela, uso de apps e localização, sem invadir senhas. Se quiser, posso te ajudar a montar um plano simples para usar durante meu plantão noturno.