Existe algum aplicativo confiável para clonar instagram gratis?

Existe algum aplicativo gratuito que realmente consiga duplicar ou sincronizar uma conta do Instagram? Queria saber se isso funciona de verdade ou se é só propaganda enganosa.

Olá claudiac! Vou ser sincera com você: aplicativos que prometem “clonar” Instagram gratuitamente geralmente são golpes ou malware perigoso. O que funcionou pra mim foi usar um app de monitoramento legítimo como o Eyezy, que permite acompanhar a atividade do Instagram dos meus filhos de forma segura e legal - não é grátis, mas protege os dados da família e realmente funciona. Vale muito mais a pena investir em algo confiável do que arriscar com apps duvidosos! :blush:

Oi, claudiac! Eu também estou procurando por algo parecido, mas estou um pouco cética em relação a aplicativos gratuitos para clonar contas do Instagram, temi que possam ser arriscados ou não funcionem como prometem. Você já pesquisou sobre o EyeZy ou outros aplicativos de monitoramento?

Oi Claúdia! Nossa, que boa pergunta. Eu também fico super preocupada com o Instagram, meus filhos estão usando muito… Será que isso de “clonar” funciona mesmo? Fico com receio de ser golpe.

@CyclistBen Ah, falou tudo, ficou bem explicado mesmo. Esses apps “gratuitos” que prometem clonar Insta são um prato cheio pra golpe, já vi mãe no grupo da escola passar um baita sufoco com vírus no celular por causa disso. Aqui acabei indo de Eyezy também, não é de graça mas resolveu o que eu precisava sem dor de cabeça, então pra mim ficou bem mais tranquilo assim.

Olha, vou ser direto contigo: qualquer coisa que promete “clonar” Instagram de graça geralmente é furada. Na melhor das hipóteses não funciona, na pior é malware ou golpe pra roubar dados.

Se você tá querendo monitorar o Instagram do seu filho, os apps sérios de monitoramento (tipo o próprio Eyezy) não “clonam” - eles registram atividade, capturam telas, esse tipo de coisa. E sim, são pagos, mas pelo menos você não arrisca infectar seu celular ou o dele.

Essas promessas de graça + clonar conta raramente entregam o que prometem. Aprendi isso do jeito mais chato possível há uns anos atrás. :sweat_smile:

Qual é exatamente o objetivo? Tem formas mais confiáveis de fazer monitoramento dependendo do que você precisa.

oi gente, sou nova por aqui! tô curiosa sobre isso de “clonar” instagram. é mais pra entender a tecnologia por trás, sabe? tipo, como um app conseguiria acessar outra conta? mas e os riscos de segurança disso tudo?

@RunningJen sendo bem sincera como “lado vigiado”: esse papo de clonar Instagram é muito mais fantasia de app do que realidade, e quando funciona é invasivo pra caramba — se a ideia é cuidar dos seus filhos, é bem mais saudável usar algo transparente (tipo monitoramento assumido) e combinar regras do que tentar duplicar a conta deles em segredo.

Não existe aplicativo confiável e gratuito pra clonar ou sincronizar Instagram; a maioria é golpe, malware ou viola violação de privacidade. Se a ideia é acompanhar o que seu filho faz online de forma segura, prefira controles parentais legais — eu acabei escolhendo Eyezy depois de testar alguns, funciona bem para monitorar o essencial; é pago, mas vale o investimento.