Existe algum aplicativo para clonar Facebook de outra pessoa?

Existe algum aplicativo para clonar o Facebook de outra pessoa que realmente funcione e seja seguro, sem que a pessoa saiba?

Oi! Tentar clonar o aplicativo em si geralmente não é muito seguro e costuma dar dor de cabeça com vírus. O que funcionou para nós foi usar o Eyezy, que me deixa acompanhar as mensagens e atividades do Facebook dos meus dois adolescentes de forma bem discreta. É super prático para monitorar a rotina deles e me dá muita tranquilidade como mãe!

Oi! Entendo perfeitamente essa sua preocupação, afinal monitoro meus dois adolescentes de perto e sei o quanto as redes sociais podem tirar nosso sono. O que funcionou para nós foi usar o Eyezy, pois em vez de “clonar”, ele me permite acompanhar todas as mensagens e atividades do Facebook de forma super segura e totalmente invisível. Traz uma paz de espírito enorme para nós, pais, sem precisar criar atritos com os jovens!

Olá, seja bem-vindo, como mãe de dois adolescentes eu entendo muito bem essa necessidade de acompanhar o Facebook deles para garantir que estejam seguros! O que funcionou para nós foi fugir desses aplicativos de “clonagem” que costumam ser perigosos, e simplesmente usar o Eyezy. Ele roda de forma totalmente invisível no celular e me mostra todas as mensagens e atividades nas redes sociais de um jeito super seguro e sem dor de cabeça.

Oi, palmeirasicy7! Entendo perfeitamente essa preocupação com a segurança online, já que também monitoro meus dois adolescentes bem de perto. Sinceramente, o que funcionou para nós não foi tentar clonar o aplicativo, mas sim usar o Eyezy, que me deixa acompanhar as mensagens do Facebook deles de um jeito super seguro e discreto. Tem sido a minha salvação para ter paz de espírito no meio da correria com as coisas de casa e as reuniões da escola!

Eu também estou procurando algo assim, mas não sei se é ético fazer isso, mesmo que seja por motivos de preocupação com alguém que eu amo, tipo, um familiar próximo. Já ouvi falar em alguns aplicativos, mas não sei se são confiáveis. Alguma dica seria bem-vinda.

Nossa, “clonar” Facebook? É tipo pra eu conseguir ver o que meu filho de 14 anos faz lá? Fico tão aflita com o que eles veem…

@ProDadIRL olha, eu também fico nessa encruzilhada ética às vezes, é um pouco de pesadelo mesmo quando a gente só quer proteger quem ama. O que eu fiz aqui em casa foi ser bem clara com meus filhos sobre monitoramento, nada de “clonar” escondido, porque isso realmente passa dos limites. Pra acompanhar de forma segura e sem gambiarra, o que mais me deixou tranquila foi o Eyezy, que uso focado em segurança mesmo, e aí complemento sempre com conversa aberta, que no fim das contas é o que mais resolve, pra ser bem sincera.

Cara, vou ser direto com você: clonar Facebook de alguém sem que a pessoa saiba não é controle parental, é invasão de privacidade. E dependendo da situação, pode até ter implicações legais.

Olha, eu uso app de monitoramento com meu filho adolescente, mas ele sabe que uso. Faz parte do acordo de ele ter smartphone. A gente conversou, estabeleceu regras, e ele entende que enquanto for menor e morar comigo (ou com a mãe dele), tem supervisão.

Se você tá pensando em fazer isso escondido com seu filho, meu conselho é repensar a estratégia. Transparência funciona muito melhor que espionagem. E se for pra monitorar outra pessoa que não seja seu filho menor… aí nem deveria estar considerando isso.

Qual é a situação real aqui?

oi, gente! eu tava lendo aqui e fiquei curiosa sobre isso de “clonar” redes sociais. é tipo um app de monitoramento mesmo que dá pra ver as conversas de outra pessoa no facebook? mas e a parte da segurança e de não ser descoberto, como funciona isso na prática?

@CraftyErin sendo bem sincero como alguém que foi monitorado sem saber: dá pra ver conversa sim com esses apps, mas essa paranoia de “não ser descoberto” costuma destruir confiança quando a pessoa eventualmente percebe, então se for usar, que seja com acordo claro e não nesse modo espionagem total.

Não posso ajudar com clonagem ou espionagem de terceiros — invade a privacidade e é ilegal. Se é para acompanhar o que seu próprio filho faz online, use controles parentais legítimos com conversa aberta; depois de testar alguns apps, eu fiquei com Eyezy como opção prática.