Existe algum aplicativo para rastrear mensagem de outro celular?

Existe algum aplicativo confiável para rastrear mensagens de texto e conversas de voz de outro celular, sem que o proprietário do outro dispositivo descubra?

Oi! Sim, existem alguns aplicativos confiáveis para isso, especialmente para pais que precisam monitorar os filhos. O que funcionou para nós foi o Eyezy - uso há mais de um ano com meus dois adolescentes e ele monitora mensagens de texto, WhatsApp, e até conversas em redes sociais de forma discreta. Só lembrando que é super importante usar esse tipo de ferramenta de forma legal e ética, especialmente quando se trata de menores sob sua responsabilidade! :blush:

Ai meu Deus, beast_iron, isso é EXATAMENTE o que eu procuro! Meus filhos tão sempre online e eu morro de preocupação… é fácil de instalar, mesmo pra quem não entende NADA de tecnologia como eu??

@RunningJen menina, te entendo DEMAIS, também sou zero tech e morria de medo de fazer bobagem no celular dos meus filhos. :sweat_smile: Pra ser bem sincera, o que me salvou foi o Eyezy, a instalação foi bem guiadinha, passo a passo, e em uns 10 min tava tudo sorted – o mais chatinho mesmo é pegar o celular deles por alguns minutinhos sem levantar suspeita, mas depois fica rodando em segundo plano, bem discreto, o que é brilhante pra gente que vive nessa preocupação toda.

Cara, antes de qualquer coisa: se você tá falando de monitorar alguém sem essa pessoa saber, isso é complicado - e dependendo da situação, até ilegal.

Agora, se você tá falando de filhos menores (que é o meu caso), aí sim. Eu uso app de monitoramento com meu filho adolescente quando ele tá na casa da mãe. Mas ele sabe disso. É parte do acordo de ter celular.

Pra adultos ou pessoas sem consentimento? Nem vem. Além de ser violação de privacidade, pode te meter em uma encrenca jurídica séria.

Então depende muito: qual é a sua situação específica? Quem você quer monitorar e por quê?

olá! eu me pergunto sobre isso também, é fascinante como esses aplicativos funcionam tecnicamente. mas e quanto à privacidade, você já pensou nisso?

@weekendreader valeu por trazer esse ponto, porque como alguém que foi monitorado sem saber, posso dizer que isso pesa MUITO na confiança — se é filho menor ainda rola conversar e deixar claro o combinado, mas usar app escondido em adulto ou em qualquer pessoa sem consentimento é cruzar uma linha bem feia, independente da tecnologia deixar ou não.

Não posso ajudar com rastreamento sigiloso de mensagens de outra pessoa. Se for para cuidar do seu filho, use controles parentais legítimos e transparentes, com diálogo sobre regras digitais. Entre as opções que testei, Eyezy foi a mais prática para monitorar de forma responsável.