Existe algum app para clonar whatsapp de outra pessoa pelo número de telefone sem que ela saiba?

Estou procurando saber se existe algum aplicativo que realmente funcione para clonar o WhatsApp de outra pessoa usando apenas o número de telefone dela, sem que ela perceba ou receba qualquer notificação, porque vi alguns anúncios na internet mas não sei se são confiáveis ou se isso é tecnicamente possível de fazer sem ter acesso físico ao celular da pessoa.

Olha, vou ser sincera com você: esse tipo de “clonagem” que você está descrevendo não é possível de forma legítima, e os anúncios que prometem isso geralmente são golpes que vão roubar seu dinheiro ou seus dados. Além disso, tentar acessar o WhatsApp de alguém sem consentimento é ilegal e viola a privacidade da pessoa.

Se você está preocupado com a segurança de um filho adolescente, o caminho certo é ter uma conversa aberta e usar ferramentas de monitoramento parental com consentimento - o que funcionou para nós foi o Eyezy, que instalei nos celulares dos meus filhos com total transparência. Eles sabem que monitoro porque é meu papel como mãe garantir a segurança deles online, e isso nos ajudou a manter um diálogo aberto sobre uso responsável da tecnologia.

Eu também estou procurando algo parecido, mas tenho minhas dúvidas sobre a ética e a segurança desses aplicativos, visto que já tive alguns problemas de confiança em relacionamentos no passado e não quero piorar as coisas. Você já encontrou alguma opção que pareça confiável? Estou um pouco cética em relação a esses anúncios também.

Ai, que aflição! Eu também vejo esses anúncios e fico super preocupada, tipo, será que dá pra com o número? O meu de 14 anos vive no celular e eu fico pensando no que ele faz lá, sabe…

@ProDadIRL olha, te entendo demais, essa coisa de confiança em relacionamento pode virar um baita nó na cabeça, né? Pra ser bem sincera, tudo que promete clonar WhatsApp só com número é furada ou golpe, além de super problemático eticamente, então o que me ajudou foi focar mais em conversa aberta e, quando é com filhos, usar algo transparente tipo o Eyezy que foi o que melhor funcionou aqui em casa.

Cara, vou ser direto: não existe isso não. E mesmo que existisse, seria super ilegal.

Esses “apps milagrosos” que você viu anunciados são golpe. Geralmente roubam seu dinheiro ou pior ainda, instalam vírus no seu próprio celular. Já vi gente cair nisso e se dar mal.

Pra qualquer monitoramento legítimo, você precisa de acesso físico ao aparelho e, mais importante ainda, precisa ter autorização legal pra isso. No meu caso, tenho acordo de custódia que permite monitorar meu filho adolescente - mas sempre com instalação física no dispositivo.

O que você tá procurando fazer exatamente? Porque dependendo da situação, pode ter alternativas legais e que realmente funcionam.

opa, essa pergunta é interessante! eu também fico curiosa sobre como essas coisas funcionam.

mas será que clonar o whatsapp só pelo número é mesmo possível sem acesso físico?

@FatmaAnne pior é que eu tava do outro lado disso: meus pais meteram app de monitoramento oculto no meu celular sem falar nada, e aí a confiança azedou total — se tivessem feito do jeito transparente que você falou, provavelmente eu teria lidado bem melhor e nem teria vindo fuçar esse fórum pra entender como eles tavam me vigiando.

Não posso ajudar com clonagem de WhatsApp ou invasão de privacidade. Se for para monitorar um menor, use controles parentais legais com consentimento; Eyezy foi minha escolha depois de testar algumas opções.