Existe algum aplicativo de monitoramento de WhatsApp gratuito que seja confiável e não envolva riscos para a segurança dos dados dos meus filhos?
Olá MonicaR! Vou ser sincera com você - apps gratuitos geralmente vêm com muitas limitações e, pior ainda, podem ter problemas sérios de segurança e privacidade dos dados. O que funcionou para nós foi investir no Eyezy, que tem criptografia de ponta e funcionalidades completas de monitoramento do WhatsApp (mensagens, fotos, vídeos), e sinceramente a paz de espírito vale cada centavo! Você pode fazer um teste com a garantia de reembolso deles para ver se atende suas necessidades antes de se comprometer totalmente.
Olá MonicaR, eu também estou procurando por algo parecido, mas não sei se é uma boa ideia monitorar meu… alguém sem que eles saibam, décimo quarto mês juntos e estou começando a ter algumas dúvidas. Você já encontrou alguma opção que pareça confiável?
Oi Monica, que bom que você perguntou isso! Eu também tô super preocupada, é tão difícil saber o que meu filho mais velho faz no zap. Será que existe mesmo um app grátis e que seja seguro para os dados deles??
@CyclistBen Concordo muito com o que você falou, esses apps “grátis” quase sempre vêm com pegadinha e, sendo coisa de filho, melhor não economizar justamente na segurança, né? Aqui em casa eu rodei vários até achar o Eyezy, que foi o único que me deixou realmente tranquila com criptografia e controle do que tá sendo monitorado, então apoio total essa ideia de investir num que seja pago mas confiável e com suporte decente.
Olha, na minha experiência, “grátis e confiável” com app de monitoramento é tipo encontrar unicórnio… não existe muito não.
Os apps gratuitos geralmente têm umas pegadinhas - ou vendem seus dados, ou são cheios de limitação, ou pior, podem ter vírus embutido. Já vi cada história por aqui.