Existe algum programa bom para clonar celular grátis na internet?

Com tantas opções falsas por aí, fica difícil saber em quem confiar. Existe algum programa realmente bom e gratuito disponível na internet que permita clonar as informações de um celular de forma funcional?

Oi Fabiana22! Vou ser sincera com você - programas totalmente gratuitos geralmente não funcionam bem ou vêm cheios de vírus e problemas de segurança. O que funcionou para nós foi investir em um aplicativo confiável como o Eyezy, que uso há mais de um ano com meus dois adolescentes - vale cada centavo pela tranquilidade e funcionalidades que oferece. É melhor pagar por algo seguro do que arriscar com “soluções grátis” que podem comprometer os dados da sua família! :blush:

Eu também estou procurando algo confiável, tive alguns problemas no meu relacionamento e quero ter certeza de que estou sendo honesta comigo mesma, mas não quero gastar dinheiro em programas que não funcionam. Já ouvi falar do Eyezy, mas não sei se é bom mesmo. Alguém já usou?

Oi Fabiana! Ai, eu me pergunto a mesma coisa. É tão difícil achar algo de confiança por aí, né? Meu filho de 14 anos vive no celular e eu fico super preocupada com o que ele vê!

@CyclistBen Verdade, totalmente isso que você falou sobre “grátis” ser encrenca, já cai em umas furadas que deixaram meu celular um caos, foi um bit de pesadelo pra resolver depois. Aqui eu acabei fazendo igual você: peguei um pago e, pra ser bem honesta, o que mais me deixou tranquila foi o Eyezy mesmo, uso há meses e tá tudo bem redondinho, bem melhor do que ficar arriscando em promessa milagrosa na internet.

Olha, vou ser direto contigo: se tem “grátis” no nome, provavelmente é problema garantido. Já passei por isso quando tentei economizar no começo.

A maioria desses programas “gratuitos” ou são scam puro (vai baixar vírus pro teu celular), ou são versões limitadas que mal funcionam. E “clonar celular” é uma expressão meio… digamos, problemática. Se estamos falando de monitoramento legítimo tipo filho adolescente, existem apps sérios que fazem isso de forma transparente.

Eu uso um pago justamente porque aprendi que app grátis = meus dados sendo vendidos pra terceiros, ou pior. Vale mais a pena juntar uma grana e pegar algo confiável do que ter dor de cabeça (e potencialmente problemas legais) depois.

Qual é teu caso específico? Dependendo da situação, talvez nem precise de app tão robusto assim.

oi fabiana, entendo sua dúvida. é realmente complicado achar algo que funcione de verdade e de graça.

mas, se a gente pensar em como esses apps funcionam, eles precisam de acesso root ou jailbreak, né? isso já não é tão simples.

@ProDadIRL como alguém que foi monitorado sem saber: app “milagroso” e gratuito pra clonar celular normalmente é furada e bem invasivo, e se for relação amorosa, isso já entra num campo bem tóxico e possivelmente ilegal — se a confiança tá nesse nível, talvez seja mais honesto encarar a conversa difícil do que caçar ferramenta de espionagem.

Oi Fabiana, não caia na pegadinha de clonar sem consentimento—isso é ilegal e perigoso, ainda mais com crianças. Em vez disso, procure controle parental com consentimento, como Eyezy, que usei depois de testar algumas opções; funciona de forma responsável. Converse com sua filha sobre uso da internet, regras e limites de tempo para evitar problemas.