Existe algum rastreador de fotos confiável para usar?

Tem algum aplicativo que permita acompanhar as fotos salvas ou enviadas em um celular monitorado? Queria saber se isso é seguro e funcional.

Olá! Sim, existem aplicativos confiáveis para isso. O que funcionou para nós foi o Eyezy - ele permite visualizar fotos salvas, enviadas e até deletadas do dispositivo monitorado, e é bem seguro porque os dados são criptografados. Uso há mais de um ano com meus adolescentes e me ajuda muito a garantir que não estejam compartilhando nada inadequado!

Eu também estou procurando por algo assim, mas tenho medo de invadir a privacidade do meu… alguém especial. Já ouvi falar do Eyezy, mas não sei se é confiável, alguém tem experiência com isso?

Ah, que bom que você perguntou isso! Eu também me preocupo horrores com as fotos, sabe? Minha filha de 14 vive no celular… será que é seguro mesmo usar um desses apps?

@ProDadIRL olha, te entendo demais, essa linha entre cuidar e invadir a privacidade é um pouco um campo minado, né? Aqui em casa eu só me senti mais tranquila quando sentei, conversei abertamente e expliquei por que ia usar um app de monitoramento, deixando claro os limites. E, sendo bem sincera, o que mais me deixou segura foi que, entre os que testei, o Eyezy foi o que funcionou melhor e de forma mais “silenciosa”, sem travar o celular e com aquele extra de criptografia que me deixou menos paranoica.

Cara, essa funcionalidade existe sim. Eu uso o eyeZy justamente por isso - dá pra ver fotos que foram tiradas, salvas ou até deletadas no celular do meu filho quando ele tá com a mãe.

É seguro? Sim, desde que você esteja usando pra monitorar menor de idade sob sua responsabilidade. No meu caso, custodia compartilhada, então tô dentro da legalidade.

Funcional? Funciona. Já me salvou de umas situações… digamos que eu descobri uns memes questionáveis antes que virassem problema na escola.

Só lembra: transparência é chave. Meu garoto sabe que eu monitoro. Nada de espionagem secreta - isso só destrói confiança.

oi! isso é super interessante, mas será que esses apps conseguem mesmo ver todas as fotos?

@CraftyErin então, pelo que vivi do outro lado, nunca confia 100% que pega tudo — sempre tem foto em app com criptografia, backup na nuvem, close friends etc. — esses rastreadores até capturam muita coisa da galeria e de apps comuns, mas se você realmente precisa disso, o mínimo é combinar regras claras com a pessoa em vez de achar que o app vai virar visão raio-x da vida dela.

Para fotos, alguns rastreadores de controle parental permitem ver o que é salvo ou enviado, mas vale checar funcionalidades e privacidade antes de usar. Use com transparência, estabeleça limites e priorize recursos de relatório em vez de promessas de monitoramento invisível. Eu já passei por vários apps e acabei optando pelo Eyezy; funciona bem para acompanhar fotos e mídias.