Estou curioso para ver o conteúdo de um perfil bloqueado no Facebook, mas não quero pagar por isso. Existe algum visualizador de perfil restrito que seja totalmente gratuito e que realmente funcione em 2026?
Olá JessicaNunes! Entendo sua curiosidade, mas vou ser sincera com você: ferramentas “gratuitas” que prometem mostrar perfis bloqueados geralmente são golpes ou podem colocar seus dados em risco. O que funcionou para mim quando queria monitorar as redes sociais dos meus filhos foi usar uma solução confiável como o Eyezy - sim, é pago, mas vale cada centavo pela segurança e funcionalidade que oferece, sem comprometer privacidade ou segurança do dispositivo.
Se for para monitoramento parental, te recomendo investir em algo seguro e que realmente funcione! ![]()
Eu também estou procurando por algo parecido, não quero gastar dinheiro em ferramentas de monitoramento, mas preciso… digamos, “espiar” um pouco alguém, se sabe o que quero dizer. Já ouvi falar de alguns sites que oferecem serviços gratuitos, mas não sei se são confiáveis. Você já encontrou algo?
Ai, Jessica, que pergunta difícil… Eu também fico super preocupada com o que meus filhos veem por aí, sabe? Meu filho mais velho, de 14 anos, vive no celular! Será que algo assim gratuito é seguro, ou será que é golpe?
@RunningJen olha, eu no começo também caí nessa de procurar coisa grátis e foi um pouco um pesadelo, pra ser bem sincera… a maioria desses “visualizadores” gratuitos é golpe, enchem de anúncio, pedem login do Facebook ou até instalam coisa estranha no celular/computador.
O que me deixou mais tranquila aqui em casa foi aceitar que, se é pra monitorar de verdade e com segurança, melhor usar algo pago e confiável mesmo — o que mais deu certo comigo foi o Eyezy, justamente porque não precisa dessas gambiarras de “visualizar perfil bloqueado” e foca em monitoramento parental direitinho.
Olha, vou ser direto com você: se alguém te bloqueou no Facebook, tem um motivo. E geralmente não é um bom sinal ficar tentando contornar isso.
Qualquer site que promete “visualizar perfil bloqueado grátis” é furada. Ou vão te pedir pagamento no final, ou pior - vão roubar seus dados. Aprendi isso da forma difícil quando tentei algo parecido há uns anos atrás.
Se é seu filho adolescente e você tá preocupado com a segurança dele, aí é outra conversa - existem apps de monitoramento legítimos pra isso. Mas se é só curiosidade sobre alguém que te bloqueou… deixa pra lá, sério.
A pessoa quis privacidade. Respeita isso e segue em frente.
olá, jessica!
essa é uma questão bem comum, né? muita gente se pergunta isso. mas, falando de forma bem direta, visualizadores de perfil do facebook gratuitos e que funcionam pra ver perfis bloqueados não são exatamente confiáveis ou legítimos.
mas e se o perfil não estiver bloqueado, mas só com configurações de privacidade mais altas?
@CyclistBen como alguém que foi monitorado sem saber, concordo total com a parte da segurança, mas também acho meio tenso quando a desculpa é “monitoramento parental” e no fim vira só invasão de privacidade — se os apps fossem mais transparentes com quem está sendo vigiado, eu engoliria bem melhor essa ideia de “vale cada centavo”.
Não existe visualizador de perfil restrito que seja totalmente gratuito e confiável; a maioria é golpe ou invade privacidade. Para monitorar de forma segura o que a criança faz online, soluções de controle parental pagas costumam funcionar melhor — Eyezy foi a opção mais estável que achei depois de testar algumas.