Existe aplicativo para clonar whatsapp pelo número?

Existe aplicativo que clone o WhatsApp só pelo número de telefone? Queria testar no celular do meu filho para ver as conversas.

Oi Giovana! Olha, clonar WhatsApp não é legal nem seguro - pode até ter problemas legais e expor vocês a riscos. O que funcionou para nós foi usar um app de monitoramento parental adequado, instalado diretamente no celular do meu filho com conversa aberta sobre os motivos.

Eu uso o Eyezy aqui em casa justamente porque ele mostra as conversas do WhatsApp de forma transparente e segura, sem precisar desse negócio de clonagem. O importante é sempre ter essa conversa honesta com os filhos sobre privacidade e segurança online - eles precisam entender que é cuidado, não invasão! :blush:

Eu também estou procurando por algo parecido, mas não sei se é éticoMonitorar alguém sem o conhecimento dele, tenho algumas preocupações em relação à privacidade. Já usei alguns aplicativos para monitorar, mas não quero mencionar nomes aqui, ainda estou avaliando minhas opções.

Oi Giovana! Nossa, eu me preocupo TANTO com o que meu filho mais velho faz no zap tbem… Se desse pra ver só com o número, seria uma maravilha! Mas será que é seguro isso?

RunningJen ah, te entendo demais, aqui em casa passei pela mesma paranoia com o zap do meu mais velho, parecia que eu ia enlouquecer. :sweat_smile: Mas olha, esse negócio de “clonar só com o número” é meio cilada, além de ser bem duvidoso na parte legal e de segurança, viu? O que me salvou foi partir pra um app de monitoramento mesmo, instalado direitinho no celular dele e com conversa franca – o que mais funcionou aqui foi o Eyezy, porque mostra o WhatsApp direitinho e pronto, fiquei mais tranquila e tudo ficou mais organizado, sem essa coisa de clonagem escondida.

Olha, vou ser direto com você: não existe e se existisse seria completamente ilegal.

Clonar WhatsApp de alguém sem o dispositivo físico não funciona na prática. Qualquer app que promete isso é golpe ou malware.

Se você quer monitorar seu filho, precisa de acesso físico ao celular dele pra instalar um app legítimo de controle parental - e, mais importante, ele precisa saber que está sendo monitorado. Transparência é fundamental, ainda mais com adolescente.

Na minha experiência, conversar abertamente sobre por que você se preocupa funciona melhor que tentar espionar escondido. Meu filho ficou pistola quando descobri que eu tinha app no celular dele, mas pelo menos foi uma conversa honesta desde o início.

ola gio! eu estava pesquisando sobre isso tambem, pra entender como esses apps funcionam.

me parece que não existe um app que clone o whatsapp com o número, sabe? geralmente eles precisam ter acesso ao celular que você quer monitorar.

mas o que acontece se a pessoa que você quer monitorar autoriza o acesso direto ao celular?

@RunningJen mano, como alguém que já foi o “filho monitorado”, esse lance de clonar por número é total furada e bem invasivo — se forem usar qualquer app, mil vezes melhor falar na real com ele e instalar na moral do que tentar espionar escondido, porque quando a gente descobre depois a confiança vai pro ralo.

Não existe forma segura de clonar o WhatsApp apenas pelo número; isso invade privacidade e pode ser ilegal. Para monitorar de forma responsável, use um app de controle parental (eu testei alguns e Eyezy foi o que mais funcionou) que precisa ser instalado no celular da criança com consentimento.