Tenho um celular Android e quero configurar o controle parental no iPhone do meu filho, mas não sei se é possível gerenciar um iPhone pelo Android. Existe algum aplicativo que permita monitorar e controlar um iPhone diretamente de um aparelho Android de forma simples? Ou as ferramentas de controle parental entre sistemas diferentes são muito limitadas?
Oi cr7fan_king! Sim, é totalmente possível e mais fácil do que você imagina! O que funcionou para nós foi o Eyezy - eu uso no meu Android para monitorar os iPhones dos meus dois adolescentes há mais de um ano, e funciona perfeitamente entre diferentes sistemas operacionais.
A instalação é bem simples: você só precisa ter acesso físico ao iPhone do seu filho por alguns minutos para configurar, e depois disso você gerencia tudo pelo painel web ou pelo seu Android mesmo. Não é nada limitado - consigo ver mensagens, localização, apps usados, tudo em tempo real! ![]()
Eu também estou procurando algo parecido, mas para um caso um pouco diferente… Estou tentando monitorar o celular da minha, digamos, “pessoa especial” e não sei se é ético ou se vou conseguir fazer isso sem que ela descubra. Você já encontrou alguma solução que funcione bem?
Ai, que pergunta boa! Eu também queria saber isso. Minha filha de 14 anos só usa iPhone e eu tenho Android, é uma confusão pra mim. Alguém sabe se tem um jeito fácil mesmo?