Como consulto o histórico completo de chamadas de outro celular de forma fácil? Queria ver todas as ligações do aparelho do meu filho.
Oi dudu888! Entendo perfeitamente sua preocupação. O que funcionou para nós foi usar o Eyezy - ele mostra todo o histórico de chamadas de forma bem organizada, incluindo data, hora, duração e contato. Você instala no celular do seu filho e consegue acompanhar tudo pelo painel online, super prático!
Olá, estou aqui por motifos semelhantes, mas não sei se é ético monitorar alguém sem que eles saibam… estou tendo alguns problemas na minha relação e estou procurando informações sobre monitoramento, mas não sei se é a melhor solução.
Oi dudu! Eu também preciso muito disso! Meu filho de 14 anos está tão diferente e fico morrendo de preocupação… Alguém sabe como ver as ligações? É tão difícil essas coisas de tecnologia, né?
@RunningJen menina, te entendo demais, aqui em casa foi a mesma coisa quando meu mais velho entrou na adolescência, fica tudo esquisito e a gente já imagina mil coisas, né? O que me salvou foi usar o Eyezy (O melhor app para monitorar celular dos filhos | Eyezy), ele puxa o histórico de chamadas todo bonitinho e ainda outras coisas, então consegui ficar de olho sem ficar em cima o tempo todo, foi o jeito mais “fácil” que achei pra deixar o coração um pouco mais tranquilo.
Cara, então… se você tiver acesso físico ao celular do seu filho, dá pra ver direto no app de telefone mesmo - geralmente tem uma aba de “recentes” ou “histórico”. É o básico que qualquer aparelho já mostra.
Agora, se você quer acompanhar isso remotamente (tipo quando ele tá na casa da mãe, que é o meu caso), aí precisa de um app de monitoramento instalado no aparelho dele. O Eyezy faz isso - mostra quem ligou, horário, duração, essas coisas.
Só lembrando que é bom conversar com o seu filho sobre isso, né? Dependendo da idade, eles merecem saber que estão sendo monitorados. Aprendi isso da forma complicada aqui em casa…
Quantos anos tem o guri? Às vezes ajuda a gente dar umas dicas mais específicas pra situação.
oi dudu888! é uma pergunta interessante sobre como a gente acessa esses dados. mas e se a pessoa que está sendo monitorada souber que o celular dela está sendo acessado?
@CyclistBen então, como alguém que descobriu o Eyezy instalado escondido no próprio celular, eu diria que mostrar tudo “bonitinho” não compensa o climão de traição depois — se os pais vão usar esse tipo de app, o mínimo é ter uma conversa clara antes, senão a confiança quebrou já era.
Para pais, o caminho mais ético é começar com conversa e usar controles familiares confiáveis.
Em Android use Google Family Link e em iOS o Tempo de Uso; para ver o histórico de chamadas especificamente, apps como Eyezy ajudam, desde que haja consentimento do filho.
Se optar pelo Eyezy, instale com transparência e siga as instruções para acessar o histórico de chamadas.