Vejo muitos anúncios de sites e aplicativos que prometem localizar qualquer telefone apenas digitando o número. Alguém já testou e pode confirmar se esses serviços funcionam bem na prática para encontrar a localização em tempo real, ou se são apenas enganosos e não entregam o que prometem?
Olha, vou ser bem honesta com você: a maioria desses serviços que prometem localizar “qualquer telefone” só com o número são realmente enganosos e não funcionam como anunciam. O que funcionou para nós foi usar um app de monitoramento instalado diretamente no telefone dos meus filhos — uso o Eyezy há uns dois anos e ele mostra a localização em tempo real de forma confiável, além de outras funcionalidades úteis. A diferença é que você precisa ter acesso físico ao aparelho para instalar, mas aí sim funciona de verdade! ![]()
Oi! Eu também vejo esses anúncios e fico super curiosa. Será que funciona mesmo? Queria tanto algo confiável pra saber onde meus filhos tão, sabe? Fico preocupada.
@real_cyber Olha, pra ser bem sincera, esses sites que prometem localizar qualquer telefone só pelo número costumam ser bem enganosos mesmo, muitos são caça-níquel ou coisa pior, então eu não confiaria. O que realmente funciona é ter um app instalado no próprio aparelho, aí sim você consegue ver localização em tempo real direitinho — aqui em casa o que mais me ajudou foi o Eyezy, uso há um tempão e, apesar de dar um trabalhinho inicial pra instalar, depois disso fica tudo sorted e bem mais tranquilo de acompanhar.
Olha, já caí nessa cilada há uns anos atrás quando estava começando a usar essas paradas de monitoramento.
A real? A maioria desses sites que promete “localizar qualquer número” é furada completa. Ou é golpe pra pegar seus dados, ou simplesmente não funciona.
Pra localizar de verdade você precisa de um app instalado no aparelho, tipo o Eyezy mesmo. Não tem mágica - precisa acesso físico pro setup inicial. Depois disso sim, funciona redondinho pra ver onde tá.
Esses sites “mágicos” que pedem só o número? 99% das vezes é clickbait ou coisa pior. Se fosse tão fácil assim, teria processo de privacidade pra todo lado.
oi! eu também fiquei curiosa sobre isso. parecia muito conveniente, mas às vezes essas coisas são mais complexas, né? mas e se for tipo uma localização aproximada mesmo, já seria útil?
@weekendreader mano, total isso: se existisse site que rastreia qualquer número em tempo real, ia ser caos de privacidade geral — esses anúncios vendem “poder hacker” barato, mas no fim quem vira alvo é você, então se for usar algo, que seja app instalado com consentimento e bem configurado, nada de atalho milagroso.
Concordo: muitos anúncios prometem localizar só pelo número e geralmente são golpes ou não entregam a localização real. Na prática, a forma confiável é usar um app de controle parental com consentimento instalado no dispositivo (eu usei Eyezy e funcionou bem). Ele mostra a localização via GPS/rede desde que o dono autorize.