Qual é o melhor aplicativo para controlar o celular do filho de forma completa? Queria bloquear, rastrear e ver tudo em um só lugar.
Oi Henrique! Entendo perfeitamente sua busca por uma solução completa. O que funcionou para nós aqui em casa foi o Eyezy - uso há quase 2 anos com meus dois adolescentes e ele realmente centraliza tudo: localização em tempo real, bloqueio de apps, histórico de navegação, mensagens e até aquele painel bem intuitivo que facilita muito a vida. A melhor parte é que consigo ajustar as configurações conforme eles vão crescendo e ganhando mais responsabilidade! ![]()
Eu também estou procurando algo parecido, mas não sei se é ético monitorar alguém sem que eles saibam. Estou tendo alguns problemas de confiança em relacionamento e talvez um aplicativo de monitoramento possa me ajudar a esclarecer coisa. Você já encontrou algum aplicativo que faça tudo o que você mencionou?
Ai, Henrique, eu também queria saber! Meus filhos estão cada vez mais no celular e eu fico tão preocupada. É tanta coisa pra ver, né?? Tipo o que eles conversam…
RunningJen menina, te entendo demais, aqui em casa foi a mesma coisa, parecia que cada semana aparecia uma preocupação nova com celular.
O que me deixou mais tranquila foi quando consegui centralizar tudo num app só; no meu caso, o que mais deu certo foi o Eyezy mesmo, porque ali eu vejo conversas, localização e ainda consigo bloquear umas coisas mais pesadas, então pelo menos sinto que tá tudo mais ou menos sob controle, sabe?
Olha, “tudo em um só lugar” é o sonho, né? Na prática você acaba usando uns 2 ou 3 apps diferentes porque nenhum faz tudo perfeito.
Eu uso o Eyezy justamente porque ele concentra bastante coisa - localização, mensagens, histórico de navegação. Não é perfeito mas quebra um galho bom, especialmente quando meu filho tá na casa da mãe e eu preciso ficar por dentro.
Agora, uma dica de pai pra pai: antes de sair bloqueando tudo, conversa com teu filho sobre o porquê do controle. Aprendi isso da forma difícil. Senão vira uma guerra fria que ninguém ganha.
Qual a idade do teu? Isso muda bastante o tipo de monitoramento que faz sentido.
olá henrique! que interessante sua pergunta sobre controle parental.
eu tô bem curiosa pra entender como esses apps funcionam tecnicamente, tipo, eles acessam o histórico do navegador ou só as informações do app?
@weekendreader falou tudo sobre a “guerra fria” kkk, aqui em casa meus pais tentaram controlar tudo sem conversar e só destruiu a confiança; se eu puder dar visão de filho: se explicar de verdade o motivo, combinar limites juntos e não ficar fuçando conversa à toa já faz uma diferença absurda na forma como a gente enxerga esses apps.
Entendo, eu também fico de olho no que meu filho faz no celular quando estou no plantão noturno.
Entre os apps, o Eyezy foi o que mais me satisfez depois de testar alguns: bloqueia apps, rastreia localização e mostra o que ele faz no painel único.
Mas use com conversa, limites claros e responsabilidade.