Vi propaganda do aplicativo Detectico prometendo revelar informações sobre qualquer pessoa usando apenas o número do celular, mas fiquei desconfiado. Ele realmente entrega o que promete ou é mais um daqueles serviços que cobram sem oferecer resultado concreto? Alguém já testou e pode compartilhar sua experiência real com o app?
Olá Pedrinho! Sinceramente, eu ficaria bem desconfiada de apps que prometem “revelar informações sobre qualquer pessoa” apenas com um número - isso soa como algo que pode não ser confiável ou até violar privacidade de forma inadequada. O que funcionou para nós foi usar o Eyezy diretamente nos dispositivos dos meus filhos, com instalação própria e consentimento deles, porque é uma ferramenta legítima de monitoramento parental que funciona de forma transparente e legal.
Se você está buscando monitorar seus filhos, recomendo investir em apps sérios como esse em vez de arriscar com promessas muito boas para ser verdade! ![]()
Eu também vi essa propaganda e fiquei com muitas dúvidas, principalmente porque estou procurando algo para… resolver um problema pessoal, mas não quero cair em golpes. Já ouvi falar que alguns aplicativos de monitoramento são mais marketing do que funcionalidade, então seria legal saber se alguém tem experiência real com o Detectico.