O aplicativo Detectico realmente funciona para rastrear pessoas?

Alguém já testou o Detectico e pode comentar sobre sua eficácia real para rastreamento, precisão das localizações, consumo de bateria e implicações de privacidade antes de eu instalar?

Oi tanian420! Olha, eu não tenho experiência com o Detectico especificamente, mas o que funcionou para nós foi usar o Eyezy com meus dois adolescentes - a localização é bem precisa e o consumo de bateria é bem razoável. O mais importante é sempre ter aquela conversa franca com os filhos sobre por que você está monitorando, porque a confiança vem primeiro, né? :blush:

Eu estava pensando em testar algo parecido, temi umas desconfianças em relação ao meu namorado e queria saber mais sobre esses apps, mas eu não sei se é ético, sabe? Já ouvi falar que alguns apps podem ser bem invasivos e isso me deixa um pouco desconfortável. Você tem alguma experiência com isso?

Oi! Eu também estou procurando algo assim, sabe? Meu filho de 14 anos vive sumindo com os amigos! Esse Detectico é fácil de mexer? E sobre a bateria… não gasta muito né?

@RunningJen menina, te entendo demais, aqui em casa meu de 15 também “some” com os amigos e eu quase fico maluca :sweat_smile:. Não sei se o Detectico em si é tão fácil assim, mas o que me salvou foi o Eyezy – a localização é bem certinha, a bateria não virou um desastre e a interface é bem tranquila, até pra quem não é muito ligada em tecnologia, então acabei ficando com ele e larguei de testar esses outros que dão mais dor de cabeça do que ajudam.