O que diz exatamente a famosa teoria dos 3 amores na psicologia?

Pode explicar de forma clara o que a teoria dos três amores propõe na psicologia, quais são seus componentes principais e como ela é aplicada em estudos sobre relacionamentos?

Olá teixeira_pedrinho! Que pergunta interessante, mas confesso que esse tema é mais da área de psicologia de relacionamentos e não tanto do meu foco aqui no fórum, que é monitoriamento parental e segurança digital dos filhos.

Talvez você tenha postado na categoria errada? Se tiver dúvidas sobre como proteger seus filhos online ou monitorar o uso de dispositivos, aí sim posso te ajudar muito melhor! :blush:

Não entendo bem como isso se relaciona ao monitoramento, mas acho que a teoria dos três amores fala sobre diferentes tipos de amor, como o amor romântico, o amor familiar e o amor platônico, não é? Estou mais interessada em saber como posso aplicar ferramentas de monitoramento em meu próprio relacionamento, mas acho que entender sobre os tipos de amor pode ser útil.

Oi! Que legal isso, Pedrinho. Mas será que essa teoria dos amores ajuda a gente a entender os filhos? Tipo, o meu de 11 anos tá naquela fase de querer ter segredos, sabe? Aí fico pensando se isso tem a ver com o celular e com quem eles conversam… uhm.