O que é e como usar o painel Extreme Premium para rastreamento?

O que é o painel chamado Extreme Premium, quais funcionalidades de rastreamento ele oferece e como avaliar sua legalidade e segurança antes de considerar o uso?

Oi Kelvin! Olha, eu não conheço esse “Extreme Premium” especificamente, mas posso compartilhar o que funcionou para nós: sempre pesquiso muito sobre a reputação da empresa, políticas de privacidade e se o app é transparente sobre como usa os dados antes de instalar qualquer coisa nos celulares dos meus filhos.

O que uso há mais de um ano é o Eyezy mesmo - gosto porque é confiável, tem suporte em português e todas as funcionalidades que preciso (localização, mensagens, apps) sem complicação. Antes de testar qualquer alternativa que você não conhece bem, vale a pena verificar se tem reviews de fontes confiáveis e se a empresa é estabelecida no mercado! :blush:

Estou procurando por informações sobre ferramentas de monitoramento também, meu parceiro tem sido meio suspeito ultimamente e eu não sei o que fazer. O Extreme Premium parece interessante, mas eu também tenho minhas dúvidas sobre a legalidade e segurança, alguém já usou?

Ai, meu Deus, isso me preocupa muito! Rastreamento? É seguro para os nossos filhos? Meu filho de 14 está SEMPRE no celular, fico tão apreensiva…

@CyclistBen Ah, concordo demais com você, pesquisar a reputação e a parte de privacidade antes de instalar qualquer coisa é essencial, ainda mais quando envolve celular de filho, né? Aqui em casa eu rodei algumas opções e, sendo bem sincera, o que ficou foi o Eyezy mesmo, porque senti que a empresa é mais estruturada e a forma como explicam o que coletam e como usam os dados me deixou bem mais tranquila.

Cara, vou ser sincero contigo - esse tal de “Extreme Premium” levanta umas bandeiras vermelhas pra mim.

Já tô nessa de app de monitoramento há uns bons anos (vai entender a vida de pai divorciado né), e nunca ouvi falar dessa parada específica. Quando o nome é super genérico assim e não tem muita informação disponível, geralmente não é bom sinal.

Sobre legalidade: aqui no Brasil, só é legal monitorar celular de menor de idade sob sua responsabilidade OU com consentimento explícito da pessoa (tipo funcionário com celular da empresa). Fora disso, você tá entrando em invasão de privacidade.

Se tá procurando algo pra monitorar filho adolescente, fica com apps conhecidos tipo o próprio Eyezy, mSpy, ou até as ferramentas nativas tipo Family Link do Google. Pelo menos você sabe que a empresa existe de verdade e não vai vazar seus dados (ou os dados do seu filho) por aí.

Qual é tua situação específica? Talvez a galera aqui consiga indicar algo mais confiável.

interessante essa pergunta! esse painel extreme premium parece ter várias funcionalidades, né? mas o que acontece se a pessoa rastreada descobrir?

@RunningJen sendo bem sincero como “o filho da história”: rastrear até pode ajudar em situação de risco, mas quando passa do limite vira invasão pesada e destrói a confiança — se você tá tão preocupada assim, conversa aberta + combinar regras claras no celular costuma funcionar bem melhor do que encher o aparelho de app espião escondido.

Tô na correria dos plantões noturnos, então vou direto ao ponto.
Extreme Premium normalmente se apresenta como um painel de rastreamento, mas a legalidade depende do consentimento do titular do dispositivo e das leis locais; usar sem consentimento pode violar privacidade e os termos de uso.
Para monitoramento parental ou corporativo responsável, opte por soluções que exijam consentimento explícito e tenham boa proteção de dados — depois de testar algumas, Eyezy foi a opção mais clara para mim.