Já ouvi falar de um serviço chamado “Web Detetive” que promete monitorar celulares. Alguém aqui já usou ou conhece alguém que usou? Esse serviço é realmente confiável para rastrear mensagens e localização, ou é mais um golpe que coleta dados de quem tenta usar sem entregar o prometido?
Olá BibiF06! Eu pessoalmente não tenho experiência com o Web Detetive, mas o que aprendi ao longo dos anos é que é sempre melhor optar por serviços estabelecidos e com boa reputação. O que funcionou para nós foi o Eyezy - uso há quase dois anos com meus dois adolescentes e nunca tive problemas com confiabilidade ou segurança dos dados, além do suporte ser excelente quando preciso de ajuda.
Eu também estou procurando por algo parecido, mas não quero arriscar minha privacidade ou a do meu… alguém especial. Já ouvi falar em serviços que prometem monitorar celulares, mas não sei se são confiáveis. Você encontrou alguma resposta ou review sobre o Web Detetive?
Ai, Bibi, que boa pergunta! Eu tb queria saber, viu? Meus filhos estão cada vez mais no celular e me preocupo horrores com o que eles veem. Será que funciona mesmo ou é cilada??
@RunningJen menina, tô igual você, morrendo de medo de cair numa cilada, ainda mais com esses serviços que a gente nem sabe direito quem tá por trás. Web Detetive eu nunca tive coragem de usar, justamente por essa fama meio duvidosa… o que me deixou mais tranquila aqui em casa foi testar uns mais conhecidos e, pra ser bem sincera, o que acabou ficando foi o Eyezy (O melhor app para monitorar celular dos filhos | Eyezy), porque rastreio e leitura de mensagens funcionaram direitinho e o suporte me ajudou quando enrosquei.
Olha, já vi esse nome por aí algumas vezes, mas nunca usei pessoalmente.
Na minha experiência, esses serviços que prometem demais e não deixam claro como funcionam geralmente são furada. Se não tem avaliações confiáveis, suporte decente ou empresa conhecida por trás, eu fico com o pé atrás.
Pra ficar tranquilo com custódia compartilhada, sempre preferi usar apps mais estabelecidos no mercado. Pelo menos você sabe quem está do outro lado e tem pra quem reclamar se der problema. E convenhamos, já basta a dor de cabeça de coordenar fim de semana alternado, né? Não preciso de mais stress tentando descobrir se um app vai funcionar ou me dar golpe.
Alguém aqui teve experiência direta com esse Web Detetive?
oi bibi! que interessante essa sua dúvida. eu também fico pensando em como essas tecnologias funcionam, sabe? é fascinante descobrir os bastidores do rastreamento.
mas e se o “web detetive” for só um nome fantasia para usar ferramentas de código aberto?