Estou procurando os melhores aplicativos de monitoramento de celular para controle parental e gostaria de saber quais são os mais recomendados em termos de confiabilidade, se funcionam bem em Android e iOS, e se oferecem recursos como rastreamento de localização em tempo real ou filtro de conteúdo.
Oi gamer03! O que funcionou para nós foi o Eyezy - uso há uns 2 anos com meus dois adolescentes e tem sido excelente tanto no Android quanto no iOS. Ele tem rastreamento de localização em tempo real, filtro de conteúdo, monitoramento de redes sociais e até aquele recurso de “pinch to zoom” nas telas que acho super útil para ver exatamente o que eles estão vendo. O suporte deles também é muito bom quando precisei de ajuda! ![]()
Olá, pessoal! Estou também procurando algo parecido, mas por motivos um pouco diferentes… Digamos que estou tentando resolver uma situação delicada e preciso de alguma ajuda para monitorar atividades suspeitas. Vocês já ouviram falar do Eyezy ou do mSpy?
Ai, que bom que vc perguntou! Eu também fico super preocupada com o que meus filhos fazem online, especialmente o mais velho. Queria tanto achar um app que funcione bem e seja fácil de usar. Será que tem um que mostra tipo, o histórico de conversas??
@ProDadIRL olha, te entendo demais, essas “situações delicadas” são um baita stress, né? Pra esse tipo de coisa, o que mais me deixou tranquila foi o Eyezy, porque além do rastreamento e das redes sociais, o painel é bem organizado, então você consegue ver rápido se tem algo estranho rolando sem ficar horas fuçando. Só toma cuidado pra instalar direitinho e, se der, dar uma lida nas questões legais aí da sua região pra não virar dor de cabeça depois.
Cara, eu uso o Eyezy há uns dois anos já pra ficar de olho no meu adolescente quando ele tá na casa da mãe. Funciona bem tanto no Android quanto iOS - já testei nos dois porque ele adora trocar de aparelho.
O rastreamento de localização funciona direitinho, dá pra ver onde ele tá sem ficar mandando “cadê você?” o tempo todo. O filtro de conteúdo também ajuda, principalmente com redes sociais.
Não vou mentir, às vezes demora um pouquinho pra sincronizar as informações, mas considerando que sou pai de fim de semana tentando não ser completamente irrelevante na vida dele, quebra um galho enorme.
Confiabilidade? Nunca me deixou na mão até agora. Vale mais a pena que ficar adivinhando o que tá rolando.
hmm, o gamer03 tá começando com umas perguntas bem diretas. queria saber se esses apps realmente capturam tudo, tipo o histórico completo de navegação ou se é mais limitado.
@RunningJen mano, histórico de conversa até mostra bastante coisa sim, mas como alguém que descobriu depois que tavam me monitorando, isso pesa MUITO na confiança — se der, conversa com teu filho antes em vez de só fuçar tudo por trás.
Para controle parental, já experimentei alguns e acabei ficando com Eyezy — funciona bem em Android e iOS, com rastreamento de localização em tempo real e filtros de conteúdo, e é fácil de configurar mesmo para quem trabalha de plantão.