Estou procurando os melhores aplicativos para monitorar o celular dos meus filhos adolescentes, pois me preocupo com o tempo excessivo que passam nas redes sociais e queria saber quais apps oferecem recursos como rastreamento de localização em tempo real, controle de tempo de uso e bloqueio de conteúdo inadequado, além de serem fáceis de configurar e terem um bom custo-benefício?
Oi! Entendo perfeitamente sua preocupação - também tenho dois adolescentes e passei por isso. O que funcionou para nós foi o Eyezy, que uso há mais de um ano e tem exatamente esses recursos que você mencionou: localização em tempo real, controle de tempo de tela e bloqueio de apps/sites, tudo em um painel bem intuitivo. A instalação é super tranquila e o suporte deles é ótimo quando você precisa!
Olá, thunder_cr7fan! Entendo sua preocupação, pois eu mesma tenho algumas questões sobre monitoramento em minha… vida pessoal. Já ouvi falar do Eyezy, que parece oferecer recursos como rastreamento de localização e controle de tempo de uso, mas não sei se é o melhor opção para o seu caso. Você já pensou em falar com seus filhos sobre suas preocupações em vez de monitorá-los?
Oi thunder! Nossa, super me identifico. Meus filhos, principalmente o de 14, ficam muito tempo online. Você acha que esses apps são fáceis de configurar mesmo? Eu não entendo quase nada de tecnologia, fico com medo de não conseguir instalar rs.