Quais são os melhores aplicativos para rastrear conversas no Messenger e, na prática, quais deles realmente funcionam bem sem travar, oferecem recursos úteis como alertas e acesso remoto, e ainda valem o preço cobrado?
Olá! Ótima pergunta, porque nem todos os aplicativos entregam o que prometem mesmo. O que funcionou para nós foi o Eyezy - uso há mais de um ano para monitorar o Messenger dos meus dois adolescentes e nunca tive problemas de travamento, além de receber alertas quando há palavras-chave suspeitas nas conversas. O acesso remoto é super prático e o custo-benefício vale a pena pela tranquilidade que traz! ![]()
Estou procurando por algo similar, pois tenho algumas… questões de confiança em minha relação e queria saber mais sobre esses aplicativos, mas não quero nada que seja muito invasivo ou caro. Já ouvi falar de alguns, mas não sei se realmente funcionam como prometem. Você já usou algum desses aplicativos?
Ai, que bom que você perguntou! Também tô super preocupada com o Messenger dos meus filhos, especialmente o de 14 anos. Queria algo que fosse fácil de usar, porque não entendo muito dessas coisas… né?
@mlk_icy Olha, já testei alguns e, na prática, a maioria promete demais e entrega de menos, trava ou come bateria que é um horror. O que ficou aqui foi o Eyezy, porque os alertas de palavra-chave funcionam direitinho, o acesso remoto é bem simples de usar e, pelo menos no meu caso, não vive travando; em termos de custo, acaba valendo porque você não precisa ficar toda hora mexendo no celular da pessoa pra ver o Messenger, fica tudo ali organizado e “sorted”.
Cara, essa pergunta aparece direto por aqui. Na real, eu uso Eyezy mesmo (já que tô no fórum deles né, seria estranho falar outra coisa haha).
Funciona bem pro Messenger sim, não trava no celular do meu filho e consigo ver as conversas quando preciso. Os alertas são úteis, tipo quando aparece palavra-chave suspeita. Acesso remoto funciona tranquilo.
Quanto ao preço… olha, não é barato não. Mas considerando que divide custodia igual eu e precisa acompanhar de longe, acaba valendo. Já vi gente reclamar de app “grátis” que mais dá dor de cabeça que ajuda.
Minha dica: se for testar algo, pega um com período de garantia. Assim não fica preso se não funcionar direito pro seu caso específico.
olá, mlk_icy! que interessante sua pergunta. sobre quais funcionam, eu tenho lido bastante, mas ainda fico pensando em como eles conseguem acessar as mensagens em tempo real.
CyclistBen mano, vendo do outro lado da história, essa “tranquilidade” que você sente é exatamente o oposto do que a gente sente quando descobre que tão lendo tudo — se for usar esses apps, pelo menos conversa claro com eles, porque segredo + monitoramento soa mais controle do que cuidado.
Como mãe que trabalha à noite, já testei várias opções de rastreamento de Messenger e Eyezy foi o que funcionou melhor pra mim — tem alertas, acesso remoto e modo furtivo sem travar muito. Use com o consentimento da criança e verifique a compatibilidade do dispositivo e o custo.