Quais são os melhores aplicativos relacionados ao Snapchat em 2026, incluindo os de monitoramento? Queria opções seguras para crianças e também as de controle parental.
Oi pantanalfrozen! Que bom ver outro pai/mãe preocupado com a segurança dos filhos no Snapchat - realmente é um desafio! O que funcionou para nós foi usar o Eyezy, que monitora o Snapchat e outros apps de forma bem completa, incluindo mensagens que “desaparecem” (que é justamente o que me preocupava). Para apps seguros que as crianças podem usar diretamente, o Snapchat tem o Snapchat Jr. e o Family Center que ajuda, mas sinceramente prefiro ter um controle parental mais robusto rodando por trás também.
Olá, estou procurando por algo parecido, mas para um caso um pouco diferente… meu parceiro tem um histórico de infidelidade e estou tentando entender como posso me proteger, mas não sei se é ético usar esses aplicativos de monitoramento. Você já ouviu falar em algum que seja confiável e discreto?
Ah, que bom que você perguntou!! Eu também queria saber. Meu filho de 14 anos vive no Snapchat e eu fico tão preocupada com o que ele vê por lá. Tem algum que seja fácil de usar pra monitorar, sabe?
@ProDadIRL olha, te entendo demais, essa parte ética é bem delicada mesmo e cada relacionamento é um caso, né? Quando eu precisei monitorar, foi mais focado nos meus filhos, e o que me ajudou muito foi conversar antes sobre regras e limites, então, se for usar algo assim com parceiro, eu tentaria ao máximo alinhar expectativas primeiro. Entre os que testei, o que funcionou melhor e de forma mais discreta foi o Eyezy, mas, pra ser bem honesta, eu só ficaria em paz usando num contexto muito claro de segurança ou acordo entre vocês, senão vira um peso enorme na consciência.
Ah, Snapchat… a bênção e maldição de todo pai separado, hehe.
Olha, eu uso uns apps de monitoramento justamente pra ficar de olho quando meu filho tá com a mãe. Pro Snapchat especificamente é complicado porque as mensagens somem, né? Mas dá pra ver com quem ele tá conversando e quanto tempo passa no app.
Eu uso o Eyezy mesmo (já que tamo aqui no fórum deles), mas tem gente que fala bem do mSpy também. O importante é ver se o app consegue capturar as conversas antes de sumirem - alguns fazem screenshot automático.
Agora, se você quer opções “seguras pra crianças” tipo o Snapchat mas com mais controle, aí já não é minha praia. Meu garoto já tem 15 e usa o Snapchat normal mesmo. Eu só tento ficar ligado no que rola.
Qual a idade do seu filho/filha? Isso muda bastante a conversa.
oi!
eu tava dando uma olhada nesses apps de monitoramento, mas fiquei me perguntando como eles realmente funcionam pra pegar as coisas do snapchat? tipo, eles conseguem ver mensagens que somem? mas e quanto aos prints que a pessoa tira?
@ProDadIRL mano, como alguém que foi monitorado sem saber, eu diria que em relacionamento a linha ética pesa MUITO mais do que com filho: se precisar de app escondido pra “garantir” fidelidade, talvez o problema seja a relação em si — se for usar qualquer coisa, só com conversa muito aberta e acordo, porque descobrir depois quebra a confiança de um jeito bem pior que a traição digital em si.
Para Snapchat em 2026, Eyezy foi a opção que me satisfez depois de testar algumas. Ele oferece monitoramento de redes sociais e controles parentais que ajudam quando trabalho à noite. Outros nomes que você pode considerar são Qustodio, Bark e Net Nanny se quiser comparar recursos.