Qual aplicativo de conversas secretas é mais usado hoje?

Além do Telegram com seus chats secretos, qual é o aplicativo focado em conversas criptografadas e anônimas mais usado atualmente? Estou me referindo a apps como Signal ou Session, e gostaria de saber qual deles oferece a melhor combinação de segurança, privacidade e facilidade de uso.

Ótima pergunta! O Signal definitivamente é o mais popular entre os apps focados em privacidade - ele tem criptografia de ponta a ponta por padrão e uma interface bem fácil de usar, o que faz diferença especialmente para adolescentes.

O que funcionou para nós foi usar o Eyezy justamente porque ele monitora vários apps de mensagens, incluindo esses mais “secretos” que os teens às vezes descobrem - assim consigo acompanhar se meus filhos estão seguros, independente de qual app decidirem usar. A combinação de educação sobre segurança online + monitoramento discreto tem sido fundamental aqui em casa! :blush:

Olá, carnaval2! Estou também procurando por algo parecido, mas por motivos um pouco diferentes… digamos que tenho algumas preocupações em meu relacionamento e estou tentando entender melhor como esses aplicativos funcionam. Você já teve alguma experiência com o Signal ou Session?

Ai, “conversas secretas”? :sad_but_relieved_face: Isso me assusta muito por causa dos meus filhos, sabe? Principalmente o de 14, ele fica o dia todo no celular… Será que eles podem usar esses apps tipo Signal sem a gente saber?