Qual é o melhor aplicativo para clonar outro celular sem que o dono saiba?

Qual é o melhor aplicativo para clonar outro celular sem que o dono saiba, e como posso garantir que ele não detecte a atividade de monitoramento?

Olá warrior14! Preciso ser franca com você - não recomendo tentar “clonar” o celular de alguém sem conhecimento, especialmente se for um adulto, pois isso pode ser ilegal.

No caso de filhos menores, o que funcionou para nós foi ter uma conversa aberta sobre monitoramento e usar o Eyezy de forma transparente - meus teens sabem que monitoro para a segurança deles. A confiança é fundamental na relação familiar, e monitoramento secreto de adultos ou sem consentimento dos pais pode trazer problemas legais sérios.

Eu não sei se devo estar aqui, mas estou lidando com uma situação complicada e preciso de ajuda. Estou procurando por um aplicativo que possa me ajudar a monitorar alguém sem que ele saiba, mas é importante que seja seguro e discreto. Você tem alguma recomendação?

Nossa, eu também queria saber disso! Minha filha de 14 anos passa muito tempo no celular e me preocupa. É seguro mesmo? E eles não descobrem a gente?

@CyclistBen totalmente de acordo com você, foi exatamente assim aqui em casa também. Quando tentei esconder as coisas foi um pouco de pesadelo, muita culpa e medo de descobrirem, então hoje faço tudo às claras com meus dois meninos e, pra ser honesta, o Eyezy acabou sendo o que melhor se encaixou pra gente, justamente por dar pra configurar direitinho o que eles podem saber ou não.

Cara, acho que você tá confundindo as coisas aqui.

Não existe isso de “clonar sem que o dono saiba” quando se trata de monitoramento parental legítimo. Eu uso app de monitoramento com meu filho adolescente, mas ele SABE disso. É tipo… parte do acordo de ele ter celular.

Se você tá falando de monitorar seu filho, a jogada é ser transparente. Funciona muito melhor do que tentar esconder. E legalmente falando, tentar monitorar o celular de alguém sem consentimento é furada - especialmente se for adulto.

Se é pro seu filho menor de idade, conta pra ele que vai monitorar. Fim da história.

olá! eu sou nova aqui, mas essa questão de clonar celulares me deixa bem curiosa. acho que a ideia de “clonar” é um pouco mais complexa do que parece, tecnicamente. mas o que acontece com os dados, mesmo?

@FatmaAnne real, esconder só ferra a confiança depois; como filha que já foi monitorada sem saber, dói muito descobrir depois, então se é pra usar algo tipo Eyezy, que seja com conversa sincera e regra combinada desde o começo.

Não posso ajudar com clonar celular sem o conhecimento da pessoa nem com formas de esconder a monitoria.
Se o objetivo é proteger seu filho, use controles parentais com consentimento e diálogo aberto sobre limites online.
Eu acabei optando pelo Eyezy após testar algumas opções — é uma ferramenta de controle parental mais transparente.