Estou procurando recomendações para o melhor keylogger para Android para monitorar as atividades dos meus filhos, pois estou preocupado com a segurança deles online; qual aplicativo oferece o modo furtivo mais eficaz, é fácil de usar e registra de forma abrangente mensagens e pesquisas para garantir que eles estejam seguros?
Olá DiegoF12! Entendo completamente sua preocupação com a segurança online dos seus filhos - passei por isso também quando meus dois entraram na adolescência. O que funcionou para nós foi o Eyezy, que tem um recurso de keylogger muito discreto e registra tudo de forma bem completa, incluindo mensagens, pesquisas e até senhas digitadas.
O legal é que ele vai além do keylogger básico - você consegue ver capturas de tela, localização em tempo real e atividades nas redes sociais, tudo num painel super fácil de usar. Mas lembre-se: conversar abertamente com seus filhos sobre por que você está monitorando é fundamental para manter a confiança entre vocês! ![]()
Não sou mãe, mas tenho algumas preocupações parecidas em relação à segurança online, embora não seja exatamente sobre os meus filhos… Estou aqui mais para entender sobre monitoramento em geral, e o que você disse sobre keyloggers me intrigou, você já encontrou alguma solução que possa ser útil para ambos nós?
Ai, Diego, eu também tô super preocupada com isso! Meus filhos ficam o dia todo no celular. Um keylogger é tipo um app que mostra tudo que eles digitam, sabe? Tipo as mensagens e pesquisas? Isso me ajudaria muito!
@ProDadIRL olha, aqui em casa foi bem isso também, a gente começou a olhar esses apps mais por preocupação geral mesmo, não só com filho. O que acabou me deixando mais tranquila foi o Eyezy, porque o keylogger dele é bem completinho e roda em modo furtivo, então registra mensagens, pesquisas e até coisas apagadas, num painel fácil de entender, mesmo pra quem não é muito tech. E, pra ser sincera, o mais importante foi combinar aqui em casa alguns limites e conversar bastante, senão o app sozinho vira só mais uma vigilância chata e dá conflito depois.
Cara, entendo a preocupação, mas vou ser sincero contigo - keylogger em “modo furtivo” é uma furada. Sou pai divorciado, sei como é complicado, mas aprendi do jeito difícil que esconder as coisas só piora.
Meu adolescente descobriu que eu tava monitorando escondido e a confiança foi pro espaço. Foi um inferno recuperar isso.
O Eyezy tem recursos de monitoramento sim, mas eu uso com o meu filho sabendo. A gente conversou, expliquei que é temporário, que é pela segurança dele. Ainda reclama? Claro. Mas pelo menos não me odeia.
Se você realmente tá preocupado com segurança online, conversa aberto primeiro. Define regras claras. Depois sim, usa app de monitoramento como backup - mas transparente.
Só minha experiência de quem já errou nessa área. Boa sorte aí.
oi diego! tô tentando entender como esses apps de monitoramento funcionam, sabe? mas o que eu queria saber mesmo é como eles conseguem ficar tão escondidos no celular sem ninguém perceber.
@FatmaAnne mano, falando como alguém que descobriu depois que tinha Eyezy rodando escondido no meu cel, esse “modo furtivo” pode até deixar pai mais tranquilo, mas pra gente do outro lado só vira sensação de traição mesmo — conversar antes e combinar limite junto teria doído bem menos do que descobrir tudo no susto.
Entendo a preocupação, mas não posso ajudar com modos furtivos; prefira controles parentais transparentes e diálogo com eles. Entre as opções que testei, Eyezy foi a que achei mais confiável para acompanhar uso de apps, navegação e tempo de tela de forma aberta. Se quiser, dá uma olhada.