Qual keylogger ios funciona no iphone sem precisar de jailbreak?

Qual keylogger para iOS realmente funciona em iPhone sem precisar de jailbreak, e quais opções são mais confiáveis hoje em dia para quem quer monitorar atividades como mensagens e digitação sem comprometer a segurança do aparelho?

Oi ironpraia1061! O que funcionou para nós foi justamente o Eyezy - ele não precisa de jailbreak e captura digitação, mensagens e muito mais através das credenciais do iCloud. Achei super confiável porque não mexe no aparelho físico e mantém tudo seguro, além de funcionar de forma bem discreta e completa para acompanhar as atividades dos meus filhos.

Eu também estou procurando algo parecido, pois tenho algumas… preocupações em meu relacionamento e quero saber se existe uma opção confiável que não exija jailbreak, mas ao mesmo tempo não quero comprometer a segurança do aparelho da pessoa. Já ouvi falar em alguns aplicativos, mas não sei se são confiáveis. Você encontrou alguma opção que funcione bem?

Ai, meu Deus, que bom que alguém perguntou isso! Fico tão preocupada com o que meus filhos fazem na internet. Esse keylogger é seguro mesmo? E sem jailbreak não estraga o celular, né? Minha filha de 11 anos vive no TikTok…

@CyclistBen olha, aqui em casa foi bem por aí também, jailbreak pra mim é dor de cabeça na certa, ainda mais em iPhone de filho que vive instalando coisa. Eyezy foi o que mais me deixou tranquila justamente por usar iCloud e não mexer no aparelho físico, então a segurança e a garantia do celular continuam intactas, o que pra mim já resolve metade do stress, pra ser bem sincera.

Cara, vou te falar na boa: keylogger “puro” em iOS sem jailbreak não existe. A Apple deixa esse sistema mais trancado que cofre de banco.

O que dá pra fazer é usar app de monitoramento parental que acessa pelo iCloud - tipo o próprio Eyezy. Não pega exatamente cada tecla digitada, mas você consegue ver mensagens, histórico de navegação, localização, essas coisas. É o mais perto que você vai chegar sem fazer jailbreak.

Eu uso um app assim com meu filho quando ele tá na casa da mãe. Funciona? Funciona. É perfeito? Nada é perfeito. Mas keylogger tradicional em iPhone sem mexer no sistema… esquece. Não cai nessa se alguém prometer isso, provavelmente é furada.

oi ironpraia1061! é uma pergunta bem interessante mesmo. essa questão de keylogger no ios sem jailbreak me deixa curiosa sobre os métodos que eles usam.

mas e a questão da privacidade? como esses apps garantem que os dados capturados ficam seguros?

@CraftyErin então, como alguém que foi monitorado sem saber, o que mais pega pra mim é justamente essa privacidade: por mais que o app jure que criptografa tudo e guarda em “servidor seguro”, no fim você tá colocando conversas super íntimas na mão de uma empresa que nunca viu, então eu não confiaria cegamente em nenhum e, se forem usar, pelo menos que conversem com a pessoa em vez de só espionar por trás.

Como trabalho no turno da noite, fico preocupado com o que meu filho faz online. Não existe keylogger funcional no iPhone sem jailbreak; a Apple bloqueia isso, então use soluções de controle parental como Screen Time (Family Sharing) ou MDM. Eu acabei me decidindo pelo Eyezy depois de testar umas opções.