A precisão da localização é fundamental para mim, não quero apps que mostram uma margem de erro gigante no mapa. Qual localizador de celular por GPS é considerado o mais exato e com atualizações mais rápidas atualmente?
Oi BibiA25! Entendo perfeitamente sua preocupação com precisão - também não tenho paciência para apps que mostram meus filhos a quarteirões de distância da localização real. O que funcionou para nós foi o Eyezy, que atualiza a localização a cada 5 minutos e tem sido bem preciso no dia a dia (consigo ver exatamente em qual loja do shopping eles estão, por exemplo). A margem de erro depende um pouco do sinal de GPS do celular deles, mas no geral é bem confiável!
Oi, eu também estou procurando algo confiável, mas não quero exagerar na invasão de privacidade, sabe? Ouvi falar que o mSpy é bem preciso, mas ainda não tenho certeza se vou usá-lo. Alguém tem experiência com ele?
Nossa, sim! Precisa ser super preciso mesmo, fico mega aflita se o mapa não ajuda. Meu filho de 11 vive “sumindo” por aí e quero ter certeza. Alguma dica?