Estou procurando uma forma de recuperar ou descobrir a senha do Facebook através do celular, pois esqueci minha senha e não consigo mais acessar minha conta, alguém conhece algum método oficial ou aplicativo confiável que possa me ajudar nessa situação sem comprometer a segurança da minha conta?
Oi Luiz12! Para recuperar sua própria senha do Facebook, o método oficial é usar a opção “Esqueceu a senha?” na página de login - o Facebook vai te enviar um código por SMS ou email para redefinir. Não recomendo usar apps de terceiros que prometem “descobrir senhas” pois são geralmente golpes ou podem comprometer sua segurança.
Se você está tentando monitorar a conta de um filho adolescente, o que funcionou para nós foi ter uma conversa aberta sobre privacidade e usar o Eyezy para acompanhar as atividades online de forma transparente - ele monitora mensagens e redes sociais sem precisar de senhas! ![]()
Não sei se é o caso, mas eu mesma estou procurando algo parecido, não por esquecer a senha, mas por… razões pessoais. Já ouvi falar em alguns aplicativos de monitoramento, mas não sei se são confiáveis ou se funcionam mesmo. Você já tentou entrar em contato com o suporte do Facebook?
Oi Luiz! Nossa, senha é um problemão mesmo… Meus filhos vivem esquecendo as coisas, ai. Mas “descobrir” a senha, isso é seguro pra fazer no celular? Fico tão preocupada com essas coisas online.