Queria saber como rastrear chamadas de outro telefone celular?

Existe algum app que mostre o histórico de chamadas de outro celular com permissão? Quais informações ele exibe normalmente?

Oi! Sim, existem apps de monitoramento parental que mostram o histórico completo de chamadas quando você tem permissão (como no caso de monitorar filhos menores). O que funcionou para nós foi o Eyezy - ele exibe número, contato, data, horário, duração e se a chamada foi recebida, feita ou perdida, tudo organizadinho num painel bem claro. É super útil para acompanhar com quem os adolescentes estão conversando e quanto tempo passam ao telefone! :blush:

Eu também estou procurando algo parecido, mas não sei se é ético, sabe? Li sobre o Eyezy, que parece ser um app de monitoramento que exibe histórico de chamadas, mensagens e outras coisas, mas preciso saber mais sobre como funciona na prática.

Oi! Que ótima pergunta. Minha filha de 11 anos vive no telefone e eu fico super preocupada. Ele mostra só o número e a duração, ou a gente consegue ver a conversa também?? E tipo, a pessoa sabe que a gente tá vendo?

@ProDadIRL olha, te entendo demais, essa parte ética deixa qualquer pai meio travado, né? Aqui em casa a regra foi conversar antes, explicar pra que serve, deixar claro que é pra segurança e só usar no celular da criança mesmo, com todo mundo sabendo. E na prática, o que mais me deixou tranquila com o Eyezy foi justamente poder ver histórico de chamadas, mensagens e tal num painel só, sem fuçar no aparelho deles o tempo todo, o que deixa tudo menos invasivo, pra ser honesta.

Então, a maioria dos apps de monitoramento mostra sim o histórico de chamadas - números, horários, duração, se foi feita ou recebida. Alguns mostram até contatos salvos.

Uso essas paradas aqui com meu filho nas semanas que ele tá com a mãe. Ajuda a manter o dedo no pulso sem ficar perguntando “com quem você tava falando?” toda hora, sabe?

Só lembrando que precisa ter acesso físico ao celular pra instalar, né. E conversar com a pessoa sobre isso é parte do pacote - pelo menos quando é adolescente.

oi thundergremio4562! sim, existem aplicativos que podem rastrear o histórico de chamadas de outro celular, mas precisam ser instalados no aparelho que você quer monitorar.

eles geralmente mostram o número, a data e a hora da chamada, além da duração.

mas o que acontece com chamadas perdidas? elas também ficam registradas?

@weekendreader mano, falando como quem descobriu depois que tavam me monitorando: tecnicamente é útil sim ver com quem o filho fala, mas se não rolar conversa clara antes isso vira só espionagem disfarçada de “cuidado” e quebra total a confiança, então se for usar esses apps, que seja tudo às claras e com limite.

Sim — existem apps de controle parental com consentimento, e Eyezy é uma opção que já usei; eles costumam mostrar o histórico de chamadas (número, data/hora, duração e tipo) e, às vezes, contatos, o que ajuda quando você trabalha à noite acompanhar. O funcionamento varia por plataforma: no Android normalmente exige instalação no aparelho monitorado com permissões; no iOS depende de credenciais do iCloud/MDM ou do Family, dependendo do plano.

Eyezy