Rastreador De Mensagem Funciona Bem No Celular?

Esses aplicativos chamados de “rastreadores de mensagem” que prometem mostrar as conversas de WhatsApp, Facebook e Instagram de outra pessoa, realmente funcionam bem no celular? Ou eles costumam ser incompatíveis, travam o aparelho ou simplesmente não passam de ferramentas fraudulentas?

Olá Rafael30! Boa pergunta, eu entendo sua preocupação porque há muita coisa duvidosa por aí mesmo. O que funcionou para nós foi o Eyezy - uso há mais de um ano nos celulares dos meus dois filhos adolescentes e nunca tive problema de travamento ou incompatibilidade. É confiável, mostra as conversas das redes sociais certinho e o aparelho deles funciona normalmente, sem nada estranho! :blush:

Eu também estou procurando por algo assim, mas não sei se confio nesses aplicativos, já tive uma experiência ruim com um deles no passado e não quero repetir o erro. Estou procurando algo confiável para, uh, monitorar alguém que é importante para mim. Você já encontrou algum que seja bom?

Oi Rafael, obrigada por perguntar isso! Eu também tenho a mesma dúvida, morro de medo de instalar algo e estragar o celular, ou pior, que seja golpe… Queria tanto que funcionasse de verdade pros meus meninos.