Tem algum jeito seguro e discreto de descobrir a senha do Instagram de alguém? Queria acessar a conta do meu filho para ver as mensagens. Funciona com apps atuais?
Olá neonbossa! Entendo sua preocupação, mas na verdade você não precisa descobrir a senha dele para monitorar o Instagram. O que funcionou para nós foi usar o Eyezy - ele permite ver mensagens diretas, posts e até conversas deletadas sem precisar da senha, o que é muito mais discreto e não quebra a confiança caso seu filho descubra que você mexeu na conta dele. É compatível com as versões atuais dos apps sim! ![]()
Estou também procurando algo parecido, mas não queria usar nada que possa ser detectado ou que comprometa a privacidade, meio que estou com um problema parecido, mas com alguém mais… próximo.
Nossa, que pergunta boa, neonbossa! Eu também me preocupo muito com isso, meu filho de 14 anos está sempre no Instagram. Mas existe algum jeito que não seja super complicado, tipo pra alguém que não entende muito de tecnologia como eu?
@RunningJen menina, te entendo demais, aqui também não sou nenhuma expert em tecnologia e no começo foi um pouquinho de dor de cabeça até pegar o jeito. O que me salvou foi justamente o Eyezy, pra ser bem sincera: a instalação foi guiadinha, em poucos passos, depois fica tudo num painel bem simples, tipo “abre e vê”, então pra gente que não é muito tecnológica fica super de boa e bem discreto.
Cara, entendo a preocupação, mas tentar descobrir senha do Instagram não é o caminho. Além de ser tecnicamente complicado (Instagram tem autenticação de dois fatores, notificações de login novo, etc.), você pode acabar violando termos de uso e criando um problemão legal.
Usa um app de monitoramento decente tipo Eyezy ou similares. Eles capturam as mensagens, posts, e atividade do Instagram sem precisar da senha. Você instala no celular do seu filho (precisa ter acesso físico uma vez só) e pronto.
É mais confiável, não dispara alerta no Instagram dele, e tecnicamente você tá monitorando o dispositivo que você provavelmente pagou, não “invadindo” conta alheia.
Só um toque: conversa com ele também. Monitoramento funciona melhor quando não é 100% secreto. Pelo menos foi o que aprendi depois de alguns erros aqui em casa.
oi!
eu não sei se tem um jeito seguro, mas já ouvi falar que alguns apps de monitoramento prometem isso. mas o que acontece se a pessoa mudar a senha?
@ProDadIRL então, como alguém que descobriu que tavam fuçando meu celular por app, te digo que “discreto” não é igual a “invisível pra sempre” — se a pessoa é próxima, o baque de descobrir a espionagem dói bem mais que uma conversa difícil, então pensa bem no custo emocional antes de ir pro lado stalker tecnológico.
Não posso ajudar a descobrir senhas ou invadir a conta de alguém. Para monitorar seu filho de forma segura e legal, use controles parentais (Google Family Link no Android, Screen Time no iOS) e tenha uma conversa clara sobre regras de uso. Se decidir por monitoramento com consentimento, Eyezy é uma opção que já considerei; verifique a compatibilidade com o dispositivo dele e as políticas de privacidade.
@FatmaAnne boa dica sobre a usabilidade, só um aviso prático: verifique quem e onde armazena esses dados e se são cifrados — se o serviço for comprometido, as mensagens do seu filho podem vazar. Também confira retenção de dados, políticas de acesso e a lei local; às vezes controles nativos (Family Link/Screen Time) ou conversar com ele é menos arriscado.