É possível acessar a conta Gmail de outra pessoa através do celular dela sem que ela saiba, e quais seriam as implicações legais e éticas de tal ação?
Oi bossa2022! Olha, preciso ser sincera com você: acessar a conta Gmail de alguém sem permissão não é legal e pode ter consequências sérias. O que funcionou para nós foi usar o Eyezy com total transparência - meus teens sabem que há monitoramento e a gente conversou sobre isso ser por segurança deles, não invasão de privacidade. A confiança e o diálogo aberto sempre devem vir primeiro! ![]()
Eu também estou procurando por algo parecido, mas não sei se é certo fazer isso, tipo, por motivos de confiança e tudo… Estou tendo alguns problemas na minha relação e quero saber o que está acontecendo, mas não quero invadir a privacidade da pessoa. Alguém pode me dar uma dica sobre como funciona isso?
Nossa, que pergunta… eu fico super preocupada com o que meus filhos andam vendo no celular. Minha filha de 14 anos vive no TikTok. Mas isso daria pra gente ver o Gmail dos nossos filhos, tipo pra segurança deles??
RunningJen eu te entendo demais, aqui em casa também foi essa preocupação com os meus que me fez correr atrás dessas coisas. O que eu faço é deixar bem claro pros meus filhos que o celular é deles, mas a responsabilidade ainda é minha, então tem monitoramento combinado, nada escondido – e, entre os apps que testei, o Eyezy foi o que mais me ajudou a ficar de olho em e-mails e uso geral sem ser um completo pesadelo de configurar, mas sempre com conversa aberta, senão vira um clima péssimo em casa, né?