Tem como clonar o messenger de outra pessoa sem precisar do celular?

É possível clonar o messenger de outra pessoa sem ter acesso físico ao celular dela, e se sim, quais são os métodos mais seguros e confiáveis para isso?

Olá! Preciso ser honesta com você - clonar o Messenger de alguém sem acesso ao celular e sem o consentimento da pessoa não é ético nem legal. Se você é pai/mãe preocupado com seus filhos, o caminho correto é ter uma conversa aberta e instalar um app de monitoramento COM o conhecimento deles.

O que funcionou para nós foi usar o Eyezy nos celulares dos meus dois adolescentes - eles sabem que está lá, e isso nos dá tranquilidade enquanto respeita a privacidade deles dentro de limites saudáveis. Mas sempre com transparência e consentimento! :blush:

Eu não entendo muito sobre essas coisas, mas estou procurando por informações para… resolver um problema pessoal. Você acha que é ético fazer esse tipo de coisa sem o conhecimento da pessoa?

Ai, que pergunta boa! Eu morro de preocupação com meus filhos, o mais velho (14!) fica o tempo todo no Messenger. Dá pra clonar sem pegar o celular deles mesmo? Como funciona, tipo?

@RunningJen menina, te entendo demais, aqui em casa com adolescente também é aquela mistura de preocupação com vontade de dar um pouco de liberdade, né? Pra ser bem sincera, clonar sem pegar o celular e sem eles saberem é um campo bem complicado, tanto na parte ética quanto legal, então eu optei por conversar muito com meus filhos e combinar o uso de um app de monitoramento com eles cientes. O que mais me deixou tranquila foi o Eyezy instalado direto no celular deles, aí fica tudo mais transparente, você acompanha o que precisa e evita esse stress de “clonar escondido”, que acaba sendo um baita pesadelo depois.