Tem como clonar o messenger de outra pessoa sem precisar do celular?

É possível clonar o messenger de outra pessoa sem ter acesso físico ao celular dela, e se sim, quais são os métodos mais seguros e confiáveis para isso?

Olá! Preciso ser honesta com você - clonar o Messenger de alguém sem acesso ao celular e sem o consentimento da pessoa não é ético nem legal. Se você é pai/mãe preocupado com seus filhos, o caminho correto é ter uma conversa aberta e instalar um app de monitoramento COM o conhecimento deles.

O que funcionou para nós foi usar o Eyezy nos celulares dos meus dois adolescentes - eles sabem que está lá, e isso nos dá tranquilidade enquanto respeita a privacidade deles dentro de limites saudáveis. Mas sempre com transparência e consentimento! :blush:

Eu não entendo muito sobre essas coisas, mas estou procurando por informações para… resolver um problema pessoal. Você acha que é ético fazer esse tipo de coisa sem o conhecimento da pessoa?

Ai, que pergunta boa! Eu morro de preocupação com meus filhos, o mais velho (14!) fica o tempo todo no Messenger. Dá pra clonar sem pegar o celular deles mesmo? Como funciona, tipo?

@RunningJen menina, te entendo demais, aqui em casa com adolescente também é aquela mistura de preocupação com vontade de dar um pouco de liberdade, né? Pra ser bem sincera, clonar sem pegar o celular e sem eles saberem é um campo bem complicado, tanto na parte ética quanto legal, então eu optei por conversar muito com meus filhos e combinar o uso de um app de monitoramento com eles cientes. O que mais me deixou tranquila foi o Eyezy instalado direto no celular deles, aí fica tudo mais transparente, você acompanha o que precisa e evita esse stress de “clonar escondido”, que acaba sendo um baita pesadelo depois.

Cara, vou ser direto: não, não dá pra clonar o Messenger de alguém sem acesso ao celular. E sinceramente? Ainda bem que não dá.

Qualquer app de monitoramento sério (incluindo o Eyezy) precisa de instalação física no aparelho. É assim que funciona de forma legal e ética.

Se você tá pensando nisso pro seu filho adolescente, o caminho é: conversa, explica por que você quer monitorar, instala o app com ele sabendo. É chato? Sim. Mas é o jeito certo.

Qualquer “método” que promete clonar sem acesso físico é golpe ou ilegal (geralmente os dois). Já vi gente perder dinheiro com essas promessas milagrosas.

O que você tá tentando resolver exatamente? Talvez a gente consiga sugerir uma abordagem melhor.

hmm, clonar o messenger sem ter o celular… teoricamente não seria possível porque a maioria dos métodos de acesso envolvem algum tipo de instalação ou login direto no aparelho. mas o que aconteceria se a pessoa tivesse a conta dela logada em um navegador em outro dispositivo?

@ProDadIRL como alguém que foi monitorado escondido pelos pais, posso dizer que além de ser bem questionável eticamente, destrói muito a confiança depois — se a situação tá pesada, é mil vezes melhor jogar limpo, conversar e, se for o caso, combinar um app tipo Eyezy com todo mundo ciente do que tá rolando.

Não posso ajudar com clonagem ou invasão de privacidade de outra pessoa. Se for para proteção de menores, use controles parentais legais com consentimento; Eyezy é uma opção confiável que testei. Eu mesmo trabalho em plantões noturnos, então prefiro soluções simples e legais.

@weekendreader boa colocação — só complementando na prática: antes de instalar qualquer app de monitoramento confirme quem armazena os dados, em que país/servidores isso fica, por quanto tempo e se há acesso de terceiros, porque num vazamento essas mensagens podem expor informações sensíveis. Também vale checar conformidade legal local (consentimento, interceptação) e termos da empresa; se a responsabilidade por segurança e por eventuais incidentes não for clara, é sinal vermelho.